18 receitas de petiscos para Réveillon que todo mundo vai amar

Seu ano vai começar com o pé direito com essas receitas de petiscos para Réveillon. Você pode servir essas opções práticas antes da ceia e durante toda a madrugada. Confira uma seleção deliciosa de combinações e visuais dignos de chef de cozinha. Você vai impressionar os convidados!

A sua noite vai ficar mais refrescante com esse petisco. São torradas montados com tomate-cereja, mussarela de búfula, rúcula e um molho pesto. Eles podem ser distribuídos em um prato e temperados com azeite, orégano e pimenta. Fica pronto rapidinho!

Publicidade

Para servir no se Réveillon, confira esse carpaccio de abobrinha com molho de mostarda, delicioso e refrescante, perfeito para o seu Ano Novo!

Esse aperitivo possui como base as barquetinhas. Basta colocar o recheio feito com batatas, cenoura, cebola, sal, azeite e maionese.

Um petisco fresquinho para o seu Ano Novo são os canudinhos de frago. Além de não tomarem muito tempo na hora de preparar, são extremamente saborosos.

Que tal um aperitivo fácil e com uma aparência sofisticada? Aqui, as fatias de berinjelas vão ser recheadas com uma mistura de ricota, azeite, castanhas e shoyu. Depois são enrolados e servidas com palitinhos.

Publicidade

Esse petisco é delicioso e tem uma apresentação diferente: a base é feita de rodelas de bananas grelhadas, e por cima vai cubinhos de queijo coalho grelhado.

Prepare esses canapés para servir como petiscos na sua ceia de Ano Novo. Na receita, você vai aprender a fazer as cestinhas caseiras, mas também pode se utilizado a versão pronta.

Um petisco simples, rápido e que rende muito. Uma ótima opção para servir para os seus convidados.

Aquele petisco de bar para servir no Ano Novo. Aprenda a fazer esses dadinhos de tapioca deliciosos e perfeitos para você saborear com os seus amigos.

Um petisco de batata, que consiste em sanduíches de batata, recheados com presunto e empanados na farinha panko. Um sucesso para o seu Réveillon.

Publicidade

Que tal servir de petiscos para os seus convidados onion rings recheadas e crocantes? Confira o passo a passo desse aperitivo saboroso.

Essa receita é feita com apenas 3 ingredientes: mandioca, manteiga e sal. O resultado é um aperitivo saboroso e bem cremoso.

A turma da cerveja vai amar esse petisco. Ele é temperado com alho, manjericão, azeite, sal e pimenta. É só misturar tudo e servir.

Aquele petisco de bar para comemorar a chegada do Ano Novo. Prepare essa batatinha aperitivo e faça sucesso na sua ceia.

Palitinhos crocantes e simples para servir na sua ceia como petiscos. Além de fáceis, são saudáveis e perfeitos para quem não come carne.

Publicidade

Se os palitinhos de legumes já são saborosos, imagine esses de batata! Para fazer, você vai precisar cozinhar o legume, amassar até formar um purê, temperar e modelar palitinhos. Agora é só fritar e saborear.

Se você ama queijo vai pirar com essa opção de petisco. O queijo coalho é misturado com a tapioca, o sal e o leite fervendo. Depois que esfriar basta cortar pedaços da massa e levar para o forno.

Quem não gosta de massinha de pastel frita? Aqui, você aprende a fazer um petisco com essa massinha para servir no Réveillon. Prático, simples e saboroso.

Com tantos petiscos deliciosos vai ser difícil seus convidados ficarem ansiosos pelo jantar. E com a comida garantida, confira também essas receitas de drinks para criar a combinação perfeita para essa refeição descontraída.