12 receitas de bolo de pêssego para aquela sobremesa inesquecível

Escrito por    
Em 17.07.20

Seja para se deliciar com a família ou para uma festa de aniversário, o bolo de pêssego tem um sabor muito especial e combina com todos os momentos. Além disso, é uma receita simples e prática de ser feita em casa. Que tal escolher uma das receitas que foram separadas especialmente para você e fazer uma sobremesa inesquecível? Confira:

Continua após o anúncio

1. Bolo de pêssego simples

Um bolo caseiro simples de fazer, perfeito para oferecer nos eventos em família e até para vender. São apenas sete ingredientes e você pode usar o liquidificador para facilitar o preparo da massa. O resultado é uma massa fofinha e muito gostosa, você vai amar!

2. Bolo de pêssego no pote

O bolo no pote tem feito bastante sucesso entre as pessoas, então, aqui está uma boa opção para aumentar a sua renda. É bem fácil de montar e são bem poucos ingredientes. Você precisa ter um bolo pronto de qualquer sabor que deverá ser esfarelado para fazer a montagem da sobremesa no pote. De resto, o creme de pêssego é simples e deixa todo mundo com água na boca.

3. Bolo de pêssego com nata

Este é aquele famoso bolo de festa de aniversário. Você pode fazê-lo na batedeira para acelerar o preparo da massa. Não usa leite, mas água. Já o recheio é repleto de ingredientes gostosos como o leite condensado e o chantilly. Além disso, é importante que a massa do bolo fique na geladeira de um dia para o outro para facilitar a montagem da sobremesa.

4. Bolo de pêssego com chocolate branco

Nesta sugestão, você deve começar o preparo pelo creme com chocolate branco. Além disso, é preciso ter uma massa de pão de ló pronta. Depois, é só fazer a montagem, caprichando no creme e nos pedaços de pêssego para deixar o bolo com aquele sabor inesquecível.

Continua após o anúncio

5. Bolo gelado de pêssego com leite Ninho

Se você é fã de bolo gelado, esta dica foi selecionada especialmente para você. Superfácil de fazer, a batedeira será sua grande aliada e não precisa usar muitos ingredientes. O recheio também não tem nenhum segredo e você vai prepará-lo no fogão. Para a montagem, separe pêssegos picados e deixe o creme esfriar.

6. Bolo de pêssego com açúcar mascavo

O açúcar mascavo e o cardamomo são dois ingredientes especiais que são parte desta receita. O bolo vai ganhar um toque mais saudável e você vai usar alguns itens extras em seu preparo, ainda assim, continua saboroso e todo mundo vai querer um pedaço. Veja a receita e o que você precisa para fazer esta sobremesa deliciosa.

7. Bolo de pêssego com coco

A mistura do coco com o pêssego dá um gostinho muito especial para o bolo. Além disso, é uma sugestão perfeita para oferecer em festas e até para vender, já que, além de ensinar o preparo da massa e do recheio, você também irá aprender como fazer a decoração perfeita para o bolo.

8. Bolo de pêssego com framboesa

Aquela sobremesa recheada de frutas, perfeita para quem ama a mistura do pêssego com a framboesa. Usa ingredientes fáceis de encontrar e não tem muito segredo na hora do preparo. Com um passo a passo bem detalhado, você vai garantir o bolo perfeito até para quem nunca se arriscou antes na cozinha. Confira como fazer essa delícia!

9. Bolo de pêssego com cobertura de queijo

Depois de preparar um bolo simples, prepare-se para experimentar uma sobremesa de pêssego inesquecível. Para facilitar a montagem do bolo, use pêssegos em calda e a batedeira para preparar a cobertura que leva cream cheese.

10. Bolo de pêssego para aniversário

Continua após o anúncio

Um bolo cremoso e muito macio que era comum nos aniversários, é exatamente isso que você vai aprender a fazer nesta receita. Simples de fazer, pode usar a batedeira e vai usar um ingrediente bem diferente como parte da massa: o vinagre. Pode fazer que você vai amar o resultado!

11. Bolo de pêssego com chantilly

Mais um bolo cremoso e fofinho que combina com as festas de aniversário. Além disso, você também pode aproveitar para ganhar uma renda extra com uma sobremesa fácil e simples de preparar. São apenas duas etapas: a massa e o creme. Por último, é só fazer a montagem que não tem nenhum segredo e você consegue fazer bem rapidinho.

12. Bolo mousse de pêssego trufado

Para quem deseja experimentar uma explosão de sabor, este bolo é o mais indicado. Você precisa de suspiros e chocolate nobre, como ingredientes especiais. Apesar disso, é um recheio bem simples de fazer e você pode usar uma massa de bolo simples para rechear e cobrir. Fica lindo e delicioso.

Gostou de conhecer todas as receitas de bolo de pêssego? Imagino que já está escolhendo qual vai preparar por primeiro. Então, não deixe de conferir também as receitas de bolo de frutas, que vão ficar tão gostosas quanto estas que você vai fazer agora.

PARA VOCÊ