22 receitas de cheesecake de frutas vermelhas para inovar na sobremesa

Escrito por Mariana Sanches

Nada melhor do que preparar uma sobremesa bem linda para surpreender todos os convidados em uma recepção, não é mesmo? E a cheesecake de frutas vermelhas é uma ótima aposta para quem quer inovar com um doce muito gostoso e bonito!

Versátil, a cheesecake de frutas vermelhas oferece diversas opções: tem desde as versões mais simples até as mais elaboradas, com ingredientes muito especiais. Abaixo, você encontra 22 opções dessa delícia que, com certeza, irão fazer a alegria de todo mundo.

Cheesecake de frutas vermelhas simples

1. Cheesecake de frutas vermelhas simples: para começar a lista, nada melhor do que uma receita simples, mas muito deliciosa. Aqui, o sabor do queijo com as frutas vermelhas e o biscoito de canela combinam perfeitamente com aquela ocasião especial e vão encantar toda a sua família!

2. Cheesecake de frutas vermelhas fácil: essa versão é perfeita para quem quer inovar na sobremesa, mas está sem muito tempo e com poucos ingredientes na cozinha. Inspirado nos tradicionais cheesecakes nova-iorquinos, esse doce é um clássico da confeitaria e muito fácil de se fazer. Confira!

3. Cheesecake de frutas vermelhas com baunilha: outra receita muito simples, essa cheesecake tem apenas duas etapas: a massa que será a base do doce e o recheio, que fica supercremoso e saboroso. Acompanhe o passo a passo e aproveite cada pedaço essa delícia!

4. Cheesecake de frutas vermelhas com geleia de frutas vermelhas: a princípio, essa versão de cheesecake de frutas vermelhas parece ser muito complexa, mas não se deixe enganar: na verdade, ela é muito simples e fácil de fazer. O segredo é escolher os ingredientes a dedo e seguir corretamente todas as etapas do preparo.

5. Cheesecake com calda de frutas vermelhas: um pouco mais elaborada, essa cheecake é feita em três etapas: a massa, o recheio e a calda de frutas vermelhas. Mas, com dedicação e paciência, você consegue preparar essa delícia que com certeza irá render muitos elogios.

6. Cheesecake de sorvete de frutas vermelhas: sabe aquelas receitas que você fica com água na boca só de ler o modo de preparo? Pois essa cheecake é uma delas. Feita com sorvete de frutas vermelhas, essa versão é a opção perfeita para os dias mais quentes de verão.

7. Cheesecake de frutas vermelhas com ovos: bolachas maisena, manteiga sem sal, ovos, cream cheese, açúcar refinado, água, framboesas, mirtilo, amora, morango e calda de chocolate branco. Esses são os ingredientes necessários para preparar uma deliciosa cheesecake de frutas vermelha.

8. Cheesecake de frutas vermelhas com requeijão: a cheesecake de frutas vermelhas não é difícil de preparar, porém ela envolve várias etapas e pede uma certa organização na cozinha. Então se organize com antecedência, compre ingredientes de qualidade e mãos à massa!

9. Cheesecake de frutas vermelhas com queijo cottage: essa receita de cheesecake une praticidade com sabor: muito simples de se fazer, o resultado desse doce é simplesmente irresistível. Então anote aí os ingredientes necessários: biscoito doce, manteiga, nozes, cream cheese, leite condensado, queijo cottage, ovos, farinha de trigo, extrato de baunilha, frutas vermelhas e geleia de frutas vermelhas.

10. Cheesecake de frutas vermelhas com chantilly: além de ser linda, essa versão de cheesecake de frutas vermelhas tem um sabor todo especial. Aqui a base do doce é feita com biscoito de chocolate e o recheio ainda leva chantilly, o que confere uma textura mais leve para essa delícia.

11. Cheesecake de frutas vermelhas sem forno: muito prática, essa receita é perfeita para quem está com vontade de comer um doce diferente, mas está sem muito tempo para cozinhar. Prática, essa cheesecake não vai ao forno, ou seja, assim que fica pronta você já pode atacar essa gostosura!

Cheesecake de frutas vermelhas especial

12. Cheesecake de frutas vermelhas com chocolate branco: quem é fã de chocolate branco vai amar essa versão de cheesecake. Aqui, esse chocolate harmoniza perfeitamente com as frutas vermelhas, garantindo assim um sabor simplesmente irresistível. Vale a pena testar em casa!

13. Cheesecake de frutas vermelhas no copo: essa é provavelmente a receita mais fácil desta lista. Comece triturando a bolacha maisena até virar uma farinha. Com a mão, misture a manteiga junto com essa farofinha em uma assadeira. Em seguida, bata todos os ingredientes do creme no liquidificador e coloque em um saco de confeitar. Depois, quebre a massa assada e coloque no copinho por baixo. Por último, despeje por cima uma camada generosa do creme e uma colher de chá de geleia frutas vermelhas. Está pronto!

14. Cheesecake de frutas vermelhas na taça: outra versão extremamente rápida e fácil, essa receita de cheesecake é perfeita para servir naquelas ocasiões especiais, pois além de ficar muito gostosa, ela é surpreende no modo como é servida: em taças! Confira o passo a passo e aproveite!

15. Cheesecake de frutas vermelhas funcional: está com vontade de comer aquele docinho gostoso, mas está de dieta? Então aposte nessa cheesecake de frutas vermelhas funcionais. Aqui, os ingredientes são mais leves e saudáveis, ou seja, você pode comer sem culpa!

16. Cheesecake de frutas vermelhas light: outra versão mais saudável, essa cheesecake de frutas vermelhas é perfeita para comer depois daquele treino na academia. Gostoso e saudável, ele promete agradar até mesmo quem torce o nariz para receitas lights.

17. Cheesecake de frutas vermelhas low-carb: quem segue uma dieta low-carb vai adorar essa versão de cheesecake de frutas vermelhas. Sem glúten e sem açúcar, ela é muito saudável e saborosa. Aqui, a farinha de trigo é substituída pela farinha de amêndoas. Aproveite!

18. Cheesecake de frutas vermelhas com limão siciliano e laranja: antes de começar, anote os ingredientes dessa receita: manteiga sem sal, bolacha maisena, cream cheese, açúcar refinado, laranja, limão siciliano, essência de baunilha, creme de leite pasteurizado, frutas vermelhas e maisena. Você vai se surpreender com o resultado final!

19. Cheesecake de futas vermelhas nova yorkina: esse vídeo te ensina o passo a passo de como preparar uma deliciosa cheesecake de frutas vermelhas e ainda te leva para conhecer um pouco mais de Nova York e aprender sobre as origens deste doce. Não deixe de conferir.

20. Cheesecake de frutas vermelhas vegano: e os veganos não poderiam ficar de fora desta lista, não é mesmo? Essa receita te ensina o passo a passo de como preparar uma cheesecake de frutas vermelhas sem ingredientes de origem animal. Acredite, o resultado é de deixar todo mundo lambendo os dedos.

21. Cheesecake de frutas vermelhas com calda de frutas vermelhas vegano: aqui, o cream cheese é substituído por tofu! O sabor e a textura não deixam nada a desejar, pelo contrário, essa versão da cheesecake de frutas vermelhas é uma explosão de sabores. Então confira o vídeo e surpreenda todo mundo da sua família.

22. Cheesecake de frutas vermelhas crudivegano: que tal se aventurar um pouquinho na cozinha e experimentar essa deliciosa cheesecake de frutas vermelhas crudivegano? O nome pode assustar, mas acredite: esse doce fica simplesmente maravilhoso e é uma opção extremamente saudável!

E aí, ficou com água na boca só de ver essas receitas? Não é difícil se deliciar saboreando uma cheesecake de frutas vermelhas. Para aproveitar o melhor dessa sobremesa, confira também receitas de cheesecake de Oreo para surpreender todo mundo!

PARA VOCÊ