12 receitas com Tang que você precisa levar para a sua vida

Receber visitas em casa é sempre uma delícia, mas com a correria do dia a dia fica difícil investir muito tempo no preparo de comidas para servir. É nessas horas que ingredientes práticos, como o suco em pó, vêm para ajudar na cozinha. Por isso, veja a seguir receitas com Tang muito gostosas e simples de fazer.

Publicidade

1. Danoninho com Tang

Além de ser uma ótima opção de lanche, essa receita também pode ser servida como sobremesa. Muito fácil de fazer no liquidificador, ela leva leite condensado, iogurte natural, creme de leite, suco Tang sabor morango e noz-moscada. Basta bater os ingredientes, colocar em potinhos, esperar gelar e pronto: hora de comer!

2. Mousse de morango e chocolate com Tang

Parecida com a receita anterior, o grande diferencial aqui é o chocolate dando uma incrementada no sabor. A base é feita com leite condensado, creme de leite e suco Tang sabor morango; já a parte de cima é com creme de leite e chocolate derretido. Por fim, a dica aqui é servir em um pote de vidro para deixar bem visível as duas camadas coloridas dessa mousse.

3. Mousse de maracujá com Tang

Publicidade

Bem simples e prática, essa receita é uma ótima opção para quando você recebe visitas de última hora. Com leite condensado, creme de leite, leite gelado e suco Tang sabor maracujá, esse passo a passo ensina a fazer uma mousse muito cremosa e saborosa. E aqui você pode diversificar no sabor escolhendo o suco em pó de sua preferência.

4. Mousse de uva com Tang

Utilizando apenas três ingredientes – leite condensado, creme de leite e suco Tang sabor uva -, esse vídeo ensina uma receita muito rápida de mousse geladinha. E, depois de bater tudo no liquidificador, a mistura fica com uma cor roxa ótima para fazer parte da decoração em festas.

Publicidade

5. Bolo de laranja com Tang

Já pensou em fazer um bolo muito simples usando suco em pó? Nessa receita você faz isso utilizando apenas farinha de trigo, açúcar, suco Tang sabor laranja, ovo, fermento e margarina. Muito prático, em poucos passos você prepara um bolo de laranja delicioso para servir no café da tarde.

6. Torta mousse de limão com Tang

Se você procura aquela sobremesa que não tem como errar na hora de agradar os convidados, aqui você encontra isso! Com a massa feita de margarina e bolacha de maizena, e o recheio de creme de leite, leite condensado e suco Tang sabor limão, essa torta é sinônimo de sucesso no paladar de todo mundo.

7. Sorvete de Tang

Já imaginou fazer o seu próprio sorvete em casa? Esse vídeo te ensina a fazer isso utilizando leite condensado, leite em pó, leite, açúcar e suco Tang do sabor que você preferir. Com várias dicas imperdíveis, vai ficar fácil fazer essa receita em vários sabores diferentes para depois escolher qual é o seu favorito.

8. Pavê de maracujá e chocolate com Tang

É pra ver ou pra comer? Aqui, o famoso doce das reuniões de família é feito com a base de creme de leite, biscoito de Maizena, leite, suco Tang sabor maracujá e leite condensado. Já a cobertura leva chocolate meio amargo, creme de leite e chocolate granulado para decorar. Uma opção deliciosa de pavê com gostinho de fruta.

9. Salada de frutas com Tang

Publicidade

Ótima para qualquer hora do dia, a salada de frutas é uma boa opção para comer uma variedade maior de frutas. Nesse passo a passo ela é feita com banana, maçã, mamão, manga, abacaxi, kiwi e morango, mas você pode fazer com qual delas preferir. O importante é acrescentar creme de leite e suco Tang para dar mais suculência ao prato.

10. Geladinho cremoso de Tang

Procurando uma opção de doce fácil e prática para vender? Esse vídeo te ensina a fazer geladinhos utilizando apenas dois ingredientes: suco Tang e leite. Basta escolher os sabores favoritos da clientela e começar a produção. Uma ideia simples e que vai fazer sucesso no verão.

11. Glacê de morango com Tang

Se você fez aquele bolo gostoso, mas está precisando de uma ideia fácil para a decoração, aqui você encontra isso! Nesse vídeo você aprende a fazer um glacê colorido e gostoso com apenas três ingredientes: claras de ovo, açúcar e suco Tang. E sabe o que é melhor? Você pode escolher a cor e o sabor que preferir.

12. Glacê de abacaxi com Tang

Diferente da receita anterior, esse passo a passo usa leite condensado, água e suco Tang sabor abacaxi para fazer a cobertura do bolo. E, como o resultado dessa mistura fica bem clarinho, uma dica aqui é utilizar corante para dar mais cor e deixar o bolo bem lindo na hora de servir.

Com tantas opções práticas de fazer, o difícil vai ser não querer experimentar todas elas. E que tal agora conhecer outras ideias simples de doce para não gastar muito tempo na cozinha? Confira aqui receitas de arroz doce simples e torta de limão simples.

Publicidade