6 receitas de bolo gelado de leite Ninho gostosas e refrescantes

Escrito por Mariana Gil

Perfeito para os dias mais quentes de verão, o bolo gelado de leite Ninho é gostoso e muito simples de preparar. Utilizando ingredientes fáceis de encontrar, você consegue fazer essa deliciosa sobremesa sem muito esforço e sem sair do conforto da sua casa. Confira, então, essa seleção incrível com receitas de bolo gelado de leite Ninho que são de dar água na boca:

1. Bolo gelado de leite Ninho

Deliciosa e bem molhadinha, essa receita vai conquistar você e todos da sua casa. Os ingredientes são bem fáceis de encontrar e o passo a passo é bem simples. Olha só o que você vai precisar: ovos, açúcar refinado, leite integral, farinha de trigo, fermento em pó, leite condensado, manteiga, creme de leite e leite Ninho.

2. Bolo gelado de leite Ninho tradicional

Com essa opção, você vai saborear um bolo geladinho com recheio de brigadeiro branco e cobertura de leite Ninho. Mais gostoso que isso é quase impossível, não é mesmo?! Os ingredientes necessários para preparar a receita são: ovos, açúcar, farinha de trigo, fermento em pó, baunilha, leite condensado, creme de leite, manteiga, leite Ninho e leite de coco. Siga todas as dicas e coloque a mão na massa!

3. Bolo gelado de leite Ninho fofo

Essa é uma receita que em menos de uma hora está prontinha e esperando para ser provada. Aqui, o bolo fica superfofinho e bem molhadinho, combinação perfeita para um bolo gelado de respeito. Para preparar a base, use ovos, açúcar refinado, leite morno, leite Ninho, farinha de trigo, sal e fermento. Já para a calda, você vai precisar apenas de leite e leite condensado. Por fim, para o recheio e a cobertura, separe manteiga, leite condensado, creme de leite e leite Ninho. O passo a passo é bem simples e sem muitos segredos.

4. Bolo gelado de leite Ninho na travessa

Essa opção é bem simples, mas não deixa de ser deliciosa: é feita com o tradicional pão de ló combinado com um creme de leite Ninho. Para preparar esse bolo, você vai precisar de ovos, farinha de trigo, açúcar, fermento, sal, creme de leite, leite condensado e leite Ninho. O passo a passo é tão simples que dá para fazer até de olhos fechados. É só seguir as dicas dadas na receita que nada sairá errado.

5. Bolo gelado de leite Ninho de micro-ondas

Um cotidiano corrido pede receitas fáceis e rápidas, e essa opção é perfeita para preparar quando bate aquela vontade de um bolo delicioso na correria do dia a dia. Feita no micro-ondas e com um passo a passo que é moleza, essa receita leva uma mousse de leite Ninho no preparo que é de tirar o fôlego. A lista de ingredientes é a seguinte: ovos, farinha de trigo, açúcar, leite, fermento em pó, essência de baunilha, leite condensado, manteiga, creme de leite, leite Ninho e leite condensado.

6. Bolo gelado de choconinho

Bolo de leite Ninho já é bom, imagina só se combinar esse ingrediente com um delicioso recheio de chocolate trufado… é sucesso na certa! Para finalizar essa deliciosa seleção, é hora de aprender a fazer um bolo gelado de choconinho. Você vai precisar de ovos, açúcar, cacau em pó, óleo, água morna, farinha de trigo, fermento, leite condensado, manteiga, creme de leite, chocolate meio amargo e leite Ninho. É de dar água na boca!

Já escolheu qual dessas opções vai testar primeiro? Seja qual for, um resultado de sucesso é mais do que garantido. Aproveite a ocasião e confira também algumas receitas deliciosas de bolo gelado de coco que vão agradar a família toda!

PARA VOCÊ