Para quem gosta de salsicha e de hot dog de forma geral, essas receitas de cachorro-quente de forno são perfeitas. Aqui, você aprende uma maneira diferente, mas igualmente saborosa e fácil de fazer, para inovar no preparo desse prato. Confira e encontre sua opção favorita!
Publicidade
O primeiro passo para o seu cachorrão é preparar a salsicha com alho e molho de tomate. Depois disso, é só montar o lanche em uma travessa de vidro com pão de forma, maionese, salsicha em molho e queijo mussarela. Por último, leve para assar e finalize com batata palha.
Salsichas, milho, ervilha, requeijão, queijo ralado, molho de tomate, pimentão, pão de forma e batata palha são os ingredientes necessários para preparar esse delicioso cachorro-quente que tem três camadas de molho e um recheio bem generoso.
Publicidade
Nessa receita, você aprende a preparar uma versão com pão próprio para cachorro-quente. Além disso, a dica é abusar dos temperos no molho para dar bastante sabor ao prato – a combinação de cebola, alho, sal, pimenta-do-reino, orégano e chimichurri é uma boa ideia.
Publicidade
Está preparando uma festinha de aniversário especial? Então, que tal fazer essa receita de cachorro-quente mini para servir aos seus convidados? O “pão” é feito com massa de pastel pincelada com gema de ovo – o sabor é incrível! Bom apetite!
Dizem que purê no cachorro-quente é coisa de paulista, mas, independente do seu estado de origem, é impossível não ficar com água na boca por essa receita. Em uma travessa, combine molho de tomate, pão de forma, salsicha, requeijão, purê de batata e mussarela, e deixe gratinar no forno.
Em apenas 10 minutinhos, você consegue preparar essa receita deliciosa. Para a massa, separe farinha de trigo, leite, ovos, fermento em pó e queijo parmesão ralado. Para o recheio, tenha em mãos salsichas, cebola, tomate, pimentão, milho, ervilha, azeitonas e molho de tomate pronto. Não se esqueça da batata palha!
A principal diferença dessa receita para a anterior, além da ausência do pimentão, é o uso de ketchup e mostarda para fazer o molho. Lembre-se de preparar a massa com o auxílio do liquidificador: ela vai ao forno líquida e deve ficar cerca de 40 minutos assando. Chame seus amigos e sirva com muito amor!
Acima, você viu uma receita que incorporava purê de batata no recheio do cachorro-quente, certo? Mas você sabia que também é possível preparar uma massa com purê de batata? Isso mesmo, batata é o principal ingrediente para a massa dessa receita, que ainda é complementada com pão de forma na hora da montagem.
Publicidade
Anote todos os ingredientes para fazer essa receita de cachorro-quente de forno que tem sabor de comida de vó: farinha de trigo, creme de leite fresco, leite, ovos, fermento químico em pó, óleo, salsichas, pimentão, tomate, cebola, azeitonas, milho, queijo mussarela e queijo parmesão ralados, sal, pimenta-do-reino e orégano.
Não existe dificuldade na hora de preparar cachorro-quente de forno: basta misturar os ingredientes do molho de salsicha e bater os ingredientes da massa no liquidificador. Então, escolha uma forma espaçosa para poder montar seu lanche sem problemas. Polvilhe queijo ralado por cima e leve para gratinar.
Se for reproduzir essa receita, seja bastante generoso na hora de colocar o recheio! Os ingredientes que você vai precisar para o recheio são salsicha, pimentão, cebola, ketchup, mostarda, maionese e orégano. Depois de montar o lanche, leve para assar por aproximadamente 35 minutinhos. Experimente!
Batatas, salsichas, manteiga, requeijão, sal, leite, azeite, cebola, tomate, caldo de galinha, folha de louro, orégano, molho de tomate, pão francês, milho, ervilha, ketchup, mostarda e batata palha são os ingredientes que compõem essa receita deliciosa. Separe tudo e teste em casa!
Publicidade
Acabou de chegar em casa e quer preparar um lanche fácil, rápido e gostoso para o seu jantar? Invista nessa receita de cachorro-quente de forno. O segredo dessa opção especial é misturar os ingredientes da massa na mão, ou seja, não vai ao liquidificador. Assim a textura fica perfeita!
As receitas mais básicas e tradicionais de cachorro-quente normalmente não levam queijo, mas se podemos deixar um prato gostoso ainda melhor, qual é o problema? Depois de preparar e montar o prato com o molho, as salsichas e a massa, cubra a travessa com queijo mussarela e queijo parmesão ralados.
Se você é gosta muito de cachorro-quente, precisa conhecer outras receitas com salsicha para se deliciar com mais pratos com este sabor!