10 receitas de suco de salsa para quem gosta de um sabor diferente

Escrito por    
Em 12.08.20

O suco de salsa é indicado para quem deseja reduzir medidas e gosta de experimentar sabores diferenciados. Pode ser coado, adoçado ou feito com água de coco no lugar da água filtrada. Ainda assim, você vai adorar experimentar esta bebida. Confira as receitas:

Continua após o anúncio

1. Suco de salsa com limão

Rico em nutrientes, este suco é ótimo para melhorar o funcionamento dos rins. São apenas dois ingredientes e um pouco de água. Depois é só bater tudo no liquidificador, coar e beber. Vale lembrar que o rendimento é de apenas um copo.

2. Suco de salsa com hortelã e água de coco

Para dar um gostinho especial ao suco, a água de coco e a hortelã são adicionados como ingredientes. O suco é considerado detox e fica pronto rapidamente. Não é recomendado coar, por isso, bata bem no liquidificador.

3. Suco de salsa com laranja e água de coco

Não tem nenhum segredo especial, mas o objetivo deste suco é aumentar o teor de vitamina C da bebida. Tudo que você precisa fazer é misturar todos os ingredientes. Pode coar se desejar, mas não é permitido adoçar.

4. Suco de salsa com limão e cenoura

Para você que faz questão de uma bebida mais adocicada, a cenoura promete dar este toque especial. O suco é bem simples de preparar e, se você faz questão de deixar com um gostinho mais doce, pode usar mel ou adoçante para finalizar a receita. Só não coe a bebida depois de bater no liquidificador. Confira como é simples de fazer.

5. Suco de salsa com couve e limão

Continua após o anúncio

Melhore sua digestão e diminua medidas na barriga com este suco emagrecedor. Além da salsa e do limão, a couve será um ingrediente muito importante. Se prepare para experimentar uma bebida rica em nutrientes e tome sem coar, para aproveitar o benefício das fibras.

6. Suco de salsa com limão e beterraba

A beterraba vai deixar o suco mais adocicado e dar uma cor diferenciada ao suco. É permitido adoçar, mas apenas com adoçante. O rendimento é de um copo e o recomendado é tomar logo ao acordar.

7. Suco de salsa com maçã e laranja

iStock

Bem prático de fazer, leva mais frutas em seu preparo, para que não seja necessário adoçar. Além disso, recomenda que você beba sem coar, para aproveitar ao máximo os benefícios do suco. Veja o que você vai precisar para esta dica.

8. Suco de salsa com abacaxi e couve

Se você prefere uma bebida mais azedinha, vai gostar de experimentar esta versão do suco. É recomendado colocar primeiro os ingredientes sólidos, para só depois completar com água o liquidificador. Coe e beba a vontade.

9. Suco de salsa com beterraba e maçã

Apesar de parecer uma combinação bem maluca, você precisa experimentar para comprovar como é boa. Além de fácil, é rápido de fazer e muito saboroso. Pode coar e adoçar a vontade antes de se servir, então, se você faz questão de um suco mais docinho, esta dica foi separada para você. Vem confirmar como é simples de preparar!

10. Suco de salsa detox

Se o seu intuito é reduzir medidas e desintoxicar o organismo, confie nesta receita. Além da salsa, espinafre e frutas verdes fazem parte dos ingredientes. No lugar da água, é utilizada a água de coco, para garantir um sabor inesquecível. Você deve bater aos poucos, pois são mais ingredientes sólidos e poucos líquidos, para dar um toque mais cremoso ao suco.

Continua após o anúncio

Pode selecionar com calma qual das sugestões de suco de salsa você quer experimentar. Se quiser continuar nesta linha mais saudável, aproveita e dá uma olhadinha nas receitas de suco de couve com limão.

PARA VOCÊ