YouTube video

Bolo de fubá

9 porções 25min

O bolo de fubá pode ficar ainda mais delicioso com goiabada! Corte goiabada em cubos, passe os cubos na farinha de trigo e coloque sobre a massa do bolo antes de assar. Sirva com um café quentinho ou chá de erva-doce!

Ingredientes

Publicidade

Modo de preparo

  1. Receiteria

    Reúna todos os ingredientes;
  2. Receiteria

    No liquidificador, coloque os ovos, o óleo, o açúcar, o fubá, a farinha de trigo peneirada, o leite e bata por 2 minutos (mexa nas laterias com uma espátula/colher, caso grude);
  3. Receiteria

    Adicione o fermento e bata apenas para incorporar;
  4. Receiteria

    Transfira para uma forma redonda de 22 cm, untada, enfarinhada e leve ao forno preaquecido a 180 °C por cerca de 40 minutos
  5. Receiteria

    Agora é só servir.

Publicidade

dicas do receiteria

O bolo de fubá é delicioso e vai bem em qualquer ocasião, além de trazer aquela lembrança boa de bolinho de vó, sirva no seu chá da tarde ou complemente com pão de queijo e suco verde para um café da manhã reforçado!

Bom apetite!

veja mais receitas

Bolo de fubá Fubá

comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Loading..