19 receitas com polvilho doce mega variadas e gostosas

O polvilho doce, também conhecido como fécula de mandioca, é um alimento mega versátil e que pode ser usado para fazer tanto opções doces, quanto salgadas. A lista a seguir traz várias receitas com polvilho doce mega variadas e gostosas. Vale a pena conferir e testar aí na sua casa!

Essa versão de pão de queijo é perfeita para quem não tem muito tempo e precisa de um preparo fácil. Veja a lista completa de ingredientes e o passo a passo detalhado para não errar.

Publicidade

Que tal aprender a fazer um pão de queijo recheado feito na airfryer? O preparo é simples e o resultado são pãezinhos saborosos. Confira!

Tem polvilho doce aí? Clique e confira o passo a passo desse delicioso pão de queijo sem lactose. Você vai amar!

Com gostinho de casa de vó, essas rosquinhas de polvilho doce são crocantes por fora e macias por dentro. Ou seja, perfeitas para um lanche da tarde cheio de sabor e nostalgia.

Um pãozinho de polvilho feito com amor é a opção perfeita para um lanche da tarde, não é mesmo? Macio por dentro e com uma casquinha crocante por fora, ele conquista todo mundo que experimenta!

Publicidade

Perfeito para quem não pode consumir alimentos com trigo, esse pão sem glúten com farinha de arroz e polvilho doce fica Leve e muito saboroso. Não tem quem resista!

Aprenda a fazer um bolo de pão de queijo supersimples e perfeito para acompanhar aquele cafezinho da tarde ou se deliciar no café da manhã.

Um bolo simples de polvilho com queijo, que une o tradicional sabor do polvilho com a textura irresistível do queijo. Uma combinação perfeita para um café da tarde com os amigos e os familiares!

Com aquele sabor de nostalgia e comida de vó, esse bolo tobogã de polvilho é uma explosão de sabores e texturas! Vale a pena conferir e testar essa receita aí em casa.

Com uma textura simplesmente espetacular, esses biscoitinhos de coco e polvilho surpreendem todo mundo que experimenta. E o modo de preparo é bem fácil, viu? Confira!

Publicidade

Com uma cor linda, esse biscoito de polvilho com cenoura chama a atenção de todo mundo! E o sabor também é perfeito, hein. Ou seja, vale a pena experimentar essa maravilha!

O nome dessa receita de biscoito de polvilho faz jus ao seu modo de preparo: ao todo são usados 5 copos americanos de farinhas! O restante dos ingredientes e quantidade você confere no passo a passo completo.

Biscoito de polvilho doce frito, o clássico em versão crocante! Com um sabor marcante e uma textura irresistível, ele é perfeito para um petisco delicioso no happy hour em casa!

Para uma versão menos calórica, a dica é investir nesse biscoito de aveia e polvilho. Muito gostoso, ele combina demais com um café da manhã especial. Você vai amar!

Para os mais tradicionais, a dica é apostar nessa versão de biscoito de polvilho. Simples e muito fácil de ser feita, ela leva ingredientes acessíveis e que você encontra em qualquer mercado.

Publicidade

Um clássico da infância, esses sequilhos de limão com polvilho doce são aquele tipo de docinho que arrancam suspiros de todo mundo que experimenta. E o modo de preparo é bem fácil. Confira!

Que tal um lanchinho diferente para começar o dia bem? Para isso, não deixe de provar esse muffin de polvilho com presunto e queijo. A dica é colocar um pouco de orégano para ficar com sabor de pizza.

Tapioca caseira com polvilho doce, um clássico brasileiro refeito em casa! Leve, versátil e com o sabor bem gostoso, ela é perfeita para um café da manhã. Você pode rechear tanto com doces, quanto com salgados!

Um clássico nacional, mas um pouco repaginado, essa broa de polvilho com fubá é aquele tipo de receita que você vai amar. Muito fácil de ser feita, ela é mega coringa e versátil!

Receitas com polvilho doce sempre são gostosas e bem variadas, não é mesmo? E para garantir um alimento perfeito, a dica é comprar de uma marca de qualidade, ok? Aproveite e confira também essas receitas com polvilho azedo simplesmente deliciosas!