44 receitas de sobremesas de morango com leite condensado irresistíveis

As sobremesas de morango com leite condensado contrastam azedo e doce de uma só vez e podem agradar os mais variados paladares. Abaixo, você confere uma lista com receitas práticas e que mesmo assim podem ser um grande sucesso. Aprenda como fazê-las agora mesmo!

Vá direto ao tipo de receita que você procura:

Sobremesas cremosas

O pavê é uma das sobremesas mais servidas em almoços e jantares especiais. Que tal preparar uma versão de leite Ninho com morango? Além desses ingredientes, a receita conta com o leite condensado para deixar a textura ainda mais cremosa.

Publicidade

O mousse de leite condensado com morango é uma opção de sobremesa mais rápida e prática. Duvida? Então acesse a receita para ver como é fácil preparar essa belezura.

A versão clássica de pavê de morango também conta com o leite condensado, mas aqui você também vai aprender a fazer uma deliciosa geleia de morango. Clique e veja o passo a passo.

Esse mousse de morango também leva a palavra "prática" como lema. Além da fruta, você vai precisar de leite condensado, creme de leite, limão, leite em pó e gelatina. Anotou tudinho? Então agora é só seguir as instruções de preparo!

Prefere bolacha maizena ao invés da champanhe? Então essa receita vai servir muito bem para você. Além desse ingrediente, você vai precisar de leite, amido de milho, leite condensado, creme de leite e diversos ingredientes clássicos de pavê.

Publicidade

Esse escondidinho de morango com leite Ninho também é prático, fácil e rápido. Acesse a receita e veja como essa sobremesa é uma gracinha e simplesmente incrível.

Esse pudim de leite ninho com calda de morango conta com o leite condensado para deixar a textura incrível. Confira o passo a passo para não se perder no preparo.

Já esse mousse de morango com cream cheese leva gelatina, leite , leite condensado, creme de leite, cream cheese e chantilly gelado. Além disso, você vai aprender a fazer uma calda de morango irresistível.

Por fim, esse pavê de limão-siciliano com morango é perfeito para pessoas que não gostam de exagerar no doce, pois o cítrico do limão certamente vai equilibrar os sabores. Confira os outros ingredientes na receita.

Sobremesas geladas

Esse geladinho cremoso de morango tem a cara do verão! Além de ser uma delícia, a receita promete refrescar o corpo e a mente até nos dias mais quentes. Experimente!

Publicidade

O gelado de morango também é outra opção perfeita para o verão. E o melhor é que você pode preparar em uma travessa grande ou dividir em porções individuais.

Outra opção deliciosa é o geladinho de morango com chocolate, na qual o leite condensado ajuda a deixar a textura do chocolate meio amargo mais cremosa.

Tem sobremesa mais gostosa do que bombom na travessa? Se você ama essa receita, experimente a versão de bombom de travessa de morango e uva.

É possível fazer picolés mesmo sem forminhas, você só precisa de copo descartável! Se você adora aqueles sorvetes com crosta, então essa receitinha vai te agradar!

Essa gelatina ao creme com morangos é inovadora, pois até mesmo as pessoas que não costumam comer gelatina acabam dando uma chance para essa delícia. Confira a receita!

Publicidade

Essa versão de geladinho de morango com chocolate branco também é maravilhosa. Além de refrescante, o leite em pó deixa a textura ainda mais sensacional. Teste aí na sua casa!

Aprenda a fazer essa nuvem de morangos na taça, que precisa ficar na geladeira para manter o ponto. Se você ama aquela sensação geladinha na boca, então dê uma chance para essa receita!

Sobremesas fáceis

Além de linda, essa sobremesa de morango conquista no sabor e na facilidade do preparo. Acesse a receita para ver como o passo a passo é rápido mesmo.

Tem dificuldade em acertar o ponto de mousse? Então comece por essa receita de mousse de morango simples. Além de fácil, essa belezura leva ingredientes acessíveis.

Que tal um pudim que não vai ao forno? É isso mesmo! Com esse pudim de morango com gelatina você não vai precisar fazer banho-maria e muito menos se preocupar com o tempo de forno. Apenas siga os passos e veja a magia acontecer.

Esse mousse de gelatina de morango também é perfeito para pessoas que buscam praticidade no preparo. Acesse a receita e aprenda o passo a passo para fazer essa sobremesa deliciosa.

Esse gelado de morango com suspiro é delicadeza em pessoa! A textura lembra até um danoninho e o suspiro complementa o sabor com primor. Faça em casa e comprove por você mesmo!

Esse brigadeiro de leite Ninho recheado com morango é pura praticidade, até porque, a própria fruta já ajuda na hora de enrolar o brigadeiro. Confira os ingredientes e o modo de preparo da receita.

Esse bombom de morango na taça também é pura praticidade! Além disso, você pode utilizar copos descartáveis ao invés de taça, ou até mesmo os copos que você tem em casa.

Aprenda a fazer esse delicioso mousse de morango com calda, perfeito para os iniciantes na cozinha.

Bombom

O bombom de morango é um clássico e pode até te gerar aquele dinheiro extra. Aprenda a fazer esse clássico que agrada todo mundo.

Não tem forminha para fazer bombom? Sem problema! Aprenda a fazer esse delicioso bombom de morango no copinho, perfeito para saciar sua vontade de comer um docinho.

O bombom na taça express é perfeito para pessoas que tem pressa. Você nem precisa deixar muito tempo na geladeira, apenas siga o passo a posso do preparo e sirva imediatamente!

A essa altura do campeonato, você certamente já percebeu que morango e leite condensado combina com leite em pó. Então que tal preparar um bombom de travessa com esses ingredientes?

Esse bombom na travessa com morango é perfeito para os amantes de chocolate. Por isso, escolha os morangos mais maduros para equilibrar o doce do chocolate.

Acredita que os cremes desse bombom de morango na travessa não precisam ir ao fogo? Exatamente, aqui você vai aprender a chegar na textura de creme sem usar fogo ou gelatina.

Bolos

Essa cuca de morango com leite condensado é simplesmente irresistível! Aprenda a fazer uma massa fofinha e uma farofa crocante com o passo a passo.

Esse bolo de morango com suspiros é tão bonito que pode até ser servido em eventos, não é mesmo? Se você já tem habilidade com confeitaria, dê uma conferida nessa receita.

E para os que estão iniciando no mundo da confeitaria, não deixe de conferir o passo a passo do bolo de chocolate com recheio de brigadeiro e morango.

Esse bolo de morango com leite condensado é tão aconchegante que lembra casa de vó. Aprenda a fazer essa belezura em casa.

E não poderia faltar um bolo de Ninho com morango, não é mesmo? Se você ama a combinação de sabores desses ingredientes, então não deixe de testar essa receita em casa.

Já esse bolo piscina gelado de morango é perfeito para se refrescar nos dias mais quentes. Acesse a receita e sirva esse clássico no verão!

Se sorvete napolitano é bom, então imagina o bolo napolitano com cobertura de morango! Confira a receita para aprender o passo a passo.

Tortas

Essa torta de morango com bolacha conquista os olhos e a barriga, sendo a opção perfeita para utilizar aquela bandeja de morango que você comprou na feirinha!

O cheesecake de morango fácil é uma opção para as pessoas que gostam de uma sobremesa mais equilibrada, afinal, o cream cheese dá aquele toque mais salgado a receita.

Precisa de uma receita de torta mais simples? Sem problemas, essa torta de morango fácil não vai te dar dor de cabeça. Além disso, a bolacha de chocolate também ajuda a equilibrar o sabor doce da sobremesa.

Aprenda a fazer esse delicioso cheesecake com geleia de morango, perfeito para surpreender a visita. Confira a receita para aprender todos os preparos.

Essa torta de morango com baunilha certamente será a sobremesa de morango com leite condensado mais doce que você já experimentou. Por sorte, a massa leva cacau em pó, que ajuda a equilibrar um pouco dos sabores.

E que tal uma torta que leva creem cheese? Se você ama a harmonia desses ingredientes, não deixe de preparar essa belezura na sua casa.

Viu só como é fácil encontrar receitas de sobremesas com morango e leite condensado? Agora, confira outras receitas com morango para aproveitar todo o sabor da fruta.