45 receitas de pudim sem leite condensado para ninguém botar defeito

O pudim sem leite condensado conta com versões totalmente sem lactose, como as que levam leite de coco, e também outras que levam leite integral. É uma opção que funciona bem para servir como sobremesa, já que possui um preparo simples e prático. Confira uma seleção de receitas de pudim sem leite condensado que irão te conquistar na primeira garfada:

Vá direto ao tipo de receita que você procura:

Fits e variados

A clássica sobremesa deliciosa sem leite condensado! O pudim pode ser servido com uma calda de frutas vermelhas ou até mesmo uma redução de vinho tinto.

Publicidade

Esse pudim sem leite condensado fácil é uma ótima opção de sobremesa, simples, prática e barata. Confira o modo de preparo com fotos!

Nada como um delicioso pudim como o de padaria para saborear no seu café da tarde ou como sobremesa! Veja a receita e veja como preparar esse doce delicioso em sua casa.

Essa é uma ótima receita para aproveitar aqueles pães amanhecidos que estão na mesa por 3-4 dias e transformar em uma sobremesa deliciosa para o seu café da tarde! Aproveite e saboreie.

Que tal esse delicioso pudim fit com pasta de amendoim e preparo fácil? Além de bem saboroso, ele é super saudável e demora apenas 20 minutos.

Publicidade

Receita bem diferente e que surpreende pelo seu sabor, esse pudim de bacalhau com camarões fica delicioso com uma salada fresca de folhas verdes e tomates-cereja! Saboreie com leveza e equilíbrio aos sabores.

Esse pudim de canjica será o doce mais cobiçado do seu arraiá! Confira a receita e os ingredientes para arrasar na Festa Junina.

Mesmo sem leite condensado, esse pudim fica com uma textura deliciosa e bem levinha com apenas 6 ingredientes! Confira e aproveite.

Já pensou em um pudim de bacalhau para servir naquele almoço especial? Ele não leva leite condensado e serve até 6 porções.

O pudim saudável é a receita perfeita para matar a vontade de comer um docinho e ainda ficar firme na dieta! Veja a receite e aproveite sem preocupações!

Publicidade

Que tal aprender a fazer um pudim proteico? Essa receita é perfeita para o seu pré-treino e leva apenas 30 minutos para ser preparada. Você também pode adicionar frutas, como banana para deixar ele mais saboroso.

O pudim de claras deixa aquele gostinho de quero mais com ingredientes bem simples e práticos. Confira a receita dessa sobremesa rápida e deliciosa.

Além de não ter leite condensado e não precisar do banho-maria, essa receita ainda reaproveita os pãeszinhos amanhecidos da sua casa! Bem prática e rápida, esse pudim surpreende pelo sabor, confira!

A ameixa tem um sabor bem marcante e, combinada com a semente de chia, fica ainda mais deliciosa! Essa receita de pudim de claras com ameixa é uma delícia e vai te surpreender pela praticidade.

Faça esse delicioso pudim de pão com especiarias e aproveite o pão amanhecido que sobrou do café anterior, combinando com especiarias deliciosas. Maravilhoso!

Publicidade

Com frutas e sementes

Aprenda a fazer um surpreendente pudim de chia simples com apenas 4 ingredientes. Você pode usar a fruta que preferir, fica uma sobremesa divina!

Já pensou em preparar um pudim de chia com kiwi fácil e supersaudável? Confira como preparar essa receita fit, leve e preparada em apenas 10 minutinhos.

Uma opção saudável e irresistível para satisfazer sua vontade de doce é essa receita de pudim fit de coco com calda de morango. Para um toque extra de sabor de coco, polvilhe coco ralado por cima do pudim antes de servir.

Essa delícia perfeita para os dias quentes é uma opção para inovar no preparo do tradicional pudim. Veja e aproveite!

Pronta em 20 minutinhos, esse pudim de chia com morango e mel fica bem docinho e saboroso. Você pode incrementar essa receita adicionando coco ralado, oleaginosas picadas e pedacinhos de morango para decorar!

O pudim de limão fit, além de bem leve e com sabor marcante, é saudável e fácil de preparar. Vá provando a mistura aos poucos para não deixar a sobremesa tão azedinha.

Feito com apenas 4 ingredientes, esse pudim de tapioca vegano é uma opção de sobremesa para surpreender! Bem leve, ele fica docinho e com um sabor marcante.

Que tal aprender a fazer uma receita que além de saudável é superfácil e deliciosa? Basta 2 ingredientes e 20 minutinhos!

Se você gosta de sobremesas fit que levam frutas, precisa experimentar esse pudim de chia com maracujá. É fácil de fazer e o resultado é uma delícia, supergostoso e cremoso!

A combinação de morango com chocolate é sempre deliciosa! Nesse delicioso pudim com chia, bastam 15 minutinhos e a sobremesa está pronta.

Ideal para uma sobremesa mais leve, este pudim fit de coco com calda de frutas vermelhas vai te conquistar. Confira a receita!

A pitaya é uma fruta com muitos nutrientes para sua saúde. Que tal experimentar o pudim de chia com pitaya delicioso e super saudável?

O tradicional pudim de padaria com aquele gostinho marcante da laranja e do coco. O modo de preparo é muito fácil e prático. Confira!

Que tal preparar uma versão saudável de pudim? Confira como fazer pudim de laranja fit, fácil e tão saboroso quanto o original.

Pudim de banana delicioso usando apenas 5 ingredientes: sim, é possível! Além disso, seu preparo é bem simples e prático.

Doces

O pudim de leite Ninho é uma sobremesa ideal para aquele domingão! Ele rende até 10 porções e agrada a todos com seu sabor delicioso.

Está cortando o açúcar da dieta? Confira o passo a passo de pudim de chocolate diet com 4 ingredientes e aproveite uma deliciosa sobremesa sem culpa.

Invista nesse pudim de chocolate vegano se você adora um docinho sem ingredientes de origem animal bem prático de ser feito e delicioso. Confira e saboreie!

Saboroso e diferente, este bolo pudim de chocolate com laranja é ideal para um lanche da tarde especial. A combinação da acidez da laranja com o doce do chocolate é fica maravilhosa.

Esse pudim de chocotone é a sobremesa perfeita para o Natal! Confira já a receita e aproveite esse toque especial no chocotone.

Esse pudim é uma deliciosa sobremesa que combina a cremosidade do sorvete com uma calda completamente deliciosa! Além disso, você pode saborear sem preocupações.

O creme de leite combinado com as castanhas traz um sabor doce bem marcante. Ele rende 15 porções, perfeito para servir em almoços ou jantares especiais.

Com textura perfeita e sabor irresistível, este pudim chocolatudo vai matar sua vontade de doce da melhor forma possível. Para sabor ainda melhor, deixe na geladeira por alguns minuto e saboreie bem geladinho.

Aprenda uma saborosa receita de pudim de doce de leite sem forno, uma sobremesa rápida e prática para qualquer momento, feita em 10 minutos!

Quer aprender a fazer um pudim mais leve e fácil? Confira como preparar pudim de tapioca com calda de chocolate delicioso. Além de delicioso, ele também não contém glúten nem lactose

Com só 3 ingredientes, esse pudim de chocolate proteico fica muito saboroso e o melhor de tudo- é saudável! Essa versão fica diferente daquele prato clássico, lembrando mais um mingau.

Aquele clássico pudim de doce de leite que vai deixar a família inteira querendo mais. Confira o passo a passo e saboreie essa delícia!

Aproveite um lanche da tarde ainda mais gostoso com o pudim de cacau, com um preparo bem simples e prático. Veja e aproveite!

Um pudim de leite com calda de café será perfeito para animar a sua tarde. Confira como fazer e tudo o que vai precisar na receita!

Pensando em preparar uma sobremesa diferente e bem prática? Confira como fazer pudim de fondant de leite fácil e muito saboroso em apenas 20 minutinhos.

O pudim sem leite condensado é um doce versátil para servir em diversas ocasiões. O preparo pode levar ingredientes como açúcar, leite de coco, biomassa de banana, leite em pó e baunilha. Veja também receitas de sorvete fit para saborear com o seu pudim!