17 receitas de fraldinha recheada que vão te fazer repetir o prato

Escrito por    
Em 20.04.20

Seja para servir em um jantar especial ou inovar no almoço, a fraldinha recheada é um prato que vai agradar a todos. A carne em si já é bem macia e seu preparo pode ser feito na churrasqueira ou no forno. Encontre a sua combinação favorita com recheios suculentos e surpreenda a família e seus convidados.

Continua após o anúncio

1. Fraldinha recheada de espeto com parmesão e bacon

Deixe sua carne mais cremosa recheada com queijo parmesão. Além dele, as fatias de bacon também vão trazer o sabor especial daquela gordurinha que todo mundo ama. É muito simples de montar e vai transformar a sua carne.

2. Fraldinha recheada com linguiça

Deu vontade de comer carne e linguiça, mas não tem churrasqueira? Faça esta versão de churrasco no forno. Ela já usa a linguiça como recheio da carne, unindo os sabores e assando tudo de uma única vez. Muito prática e perfeita para comer com arroz, vinagrete e farofa.

3. Fraldinha recheada com bacon e cebola

Estes ingredientes vão deixar sua carne com muito mais sabor. Ela será coberta com tiras de bacon e temperada com cebola, pimenta-dedo-de-moça, pimenta-do-reino, lemon pepper e sal fino. Você pode assá-la sobre uma base de batatas e deixar a refeição ainda mais completa.

4. Fraldinha recheada com queijo e molho

Esta é uma opção deliciosa para servir em um jantar com os amigos. A carne fica com um sabor marcante temperada com alho, chimichurri, pimenta-do-reino e sal. Agora, seu diferencial é um recheio cremoso que combina fatias de queijo provolone e molho de tomate-seco. Imperdível!

Continua após o anúncio

5. Fraldinha recheada com bacon e calabresa

Os amantes de carne certamente vão gostar desta opção. A peça de fraldinha será recheada com bacon e calabresa, unindo sabores e gorduras em um único prato. A mistura fica mais cremosa com fatias de queijo e assada durante 2 horas no forno.

6. Fraldinha recheada com bacon e queijo

Esta fraldinha vai fazer sucesso na sua mesa. Depois de ser limpa corretamente, ela ganha um recheio refinado de bacon, queijo mussarela, tomate-cereja e folhas de manjericão. Ela é assada na churrasqueira e combina muito bem com batatas na brasa.

7. Fraldinha recheada com bacon e linguiça toscana

Eleve o nível da sua carne com essa combinação. Ela não economiza ingredientes e utilizada bacon, linguiça, queijo provolone, tomate e orégano para o recheio. A mistura é assada na brasa e fica uma delícia servida com uma saladinha.

8. Fraldinha recheada com queijo e salame

Utilize os ingredientes do petisco para um recheio saboroso. O queijo mussarela e as fatias de salame deixam a fraldinha muito mais gostosa. Você também pode acrescentar tomate-cereja e folhas de louro para trazer textura e sabor.

9. Fraldinha recheada com bacon, queijo e pimentão

Continua após o anúncio

Para que a carne fique saborosa por completo, uma ótima pedida é temperá-la com sal e cominho. Já para o recheio, uma combinação certeira é a de queijo mussarela, bacon e pimentão vermelho regados com bastante azeite. Fica suculenta finalizada na brasa.

10. Fraldinha recheada com bacon, presunto e queijo

Se você não quer perder tempo – mas quer deixar sua carne diferenciada -, uma ótima pedida é utilizar queijo, presunto e bacon para rechear. As fatias deixam o processo de montagem mais fácil e ficam saborosas com rodelas de cebola. Sirva com batatas e sua refeição será um sucesso.

11. Fraldinha recheada com bacon, queijo e mix de pimentões

O wasabi é um ingrediente muito utilizado na culinária japonesa, mas aqui ele será aplicado na carne para trazer um sabor diferenciado. Além dele, você também vai precisar de queijo mussarela, pimentão amarelo e pimentão vermelho para o recheio. A peça também será assada coberta com fatias de bacon para finalizar o preparo.

12. Fraldinha recheada com bacon, pimentão e calabresa

Deixe seu churrasco mais gostoso com esta combinação. A fraldinha é facilmente recheada com fatias de bacon, pimentão vermelho e linguiça calabresa. Ela fica muito saborosa assada na brasa e temperada com alho e manteiga.

13. Fraldinha recheada com massa especial

Esta versão é muito fácil de montar. Basta criar uma massa em um recipiente misturando linguiça toscana, espinafre, queijo provolone e abobrinha. Depois, é só aplicar na carne, enrolar com barbante, selar e assar no forno durante 40 minutos.

14. Fraldinha recheada com queijo e enrolado no bacon

Limpar a fraldinha é o primeiro passo para fazer esta delícia. Ela será temperada com sal e selada na churrasqueira antes de ganhar o recheio. Depois, é só cobrir com bastante queijo, enrolar com fatias de bacon e colocar para assar.

15. Fraldinha recheada com queijo e alho-poró

O alho é um tempero que faz sucesso com as carnes. Se você quiser sentir um gostinho diferente, uma ótima pedida é combinar o alho-poró com fatias de queijo. Você pode escolher o tipo parmesão, provolone ou minas. Fica uma delícia!

16. Fraldinha recheada de forno especial

Para sua fraldinha ficar com a textura agradável, é fundamental retirar os nervos e gorduras. Depois disso, é só incrementar muito sabor recheando com bacon, queijo mussarela e tomates. Para não errar no tempero, utilize sal grosso, alecrim, temperos de carne, molho inglês, limão, pimenta do reino, cebola e alho desidratado.

17. Fraldinha recheada low carb

Já está enjoado das proteínas da sua dieta? Confira esta versão low carb deliciosa. A fraldinha fica mais especial recheada com linguiça, azeitonas, salsa e alho torrado. Ela é finalizada no forno cobertas com tiras de bacon e vai deixar sua refeição muito mais atrativa.

Agora, se você gostou destas combinações e quer novos sabores incríveis, não pode deixar de conhecer estas receitas de lombo recheado. Suas carnes nunca mais serão as mesmas!

PARA VOCÊ