50 receitas com cream cheese doces e salgadas para uma refeição tentadora

O cream cheese é um ingrediente leve e versátil, que pode ser utilizado nos mais diversos preparos e está cada vez mais popular na mesa dos brasileiros. Além de saboroso, o queijo cremoso é bastante funcional, pois pode estar presente no café da manhã, no almoço, na sobremesa, nos lanches da tarde e no jantar. Aprenda a prepará-lo e confira também outras receitinhas!

Vá direto ao tipo de receita que você procura:

Salgadas

Seja para preparar receitas doces ou até mesmo as tradicionais salgadas, confira o passo a passo desse cream cheese que promete ser cremoso e um verdadeiro curinga na sua cozinha!

Publicidade

Já pensou em fazer um delicioso cream cheese com castanhas-de-caju? Aprenda essa versão pra lá de saudável e incremente seus preparos com sabores irresistíveis e inesquecíveis.

Procurando um acompanhamento fácil e prático de preparar? Esse purê de batata doce com cream cheese é a escolha perfeita para complementar o cardápio do seu almoço ou jantar!

Essa é mais uma versão do purê de batatas, mas dessa vez mais salgadinho e cremoso! Embora demande 40 minutinhos, você pode agilizar seu preparo com a panela de pressão.

Procurando um prato principal digno de restaurante? Então, não deixe de experimentar esse salmão ao molho de cream cheese! Rendendo 2 porções, é perfeito para um jantar romântico.

Publicidade

Macio e com sabores irresistíveis, esse pão de queijo de tapioca e cream cheese é a pedida para um café da manhã mais incrementado! Confira seu passo a passo fácil e muito prático.

Quer permanecer na dieta, mas não dispensa um bom petisco? Essa coxinha fit de frango com cream cheese chegou para fazer parte do seu cardápio! Experimente seus sabores incríveis.

Com origem na culinária francesa, esse terrine de cream cheese é a nossa sugestão para incrementar seus pães e torradinhas, além de poder ser saboreado com uma geleia de frutas.

Para servir com manteiga comum ou ainda com aquelas de ervas frescas, esse brioche de cream cheese é a nossa escolha! Se for preciso, adicione mais farinha para a textura perfeita.

Sugerido como entrada para uma ocasião especial, esse petisco de cream cheese é saboroso na medida certa! Finalize com alecrim e tomate seco na hora de servir. Delicioso!

Publicidade

Procurando sugestões de entrada para jantares mais refinados e que utilizem cream cheese? Esse creme de queijo ao pesto e amêndoas promete ser inesquecível em todos os sentidos!

Perfeito para saborear em um fim de semana, por ser um lanchinho prático, que tal esse muffin de frango com cream cheese? Seu modo de preparo promete surpreender com tanta facilidade!

Seja como entrada ou para um happy hour com os amigos, confira esse passo a passo do petisco de cream cheese e descubra sabores que prometem ser surpreendentes!

Essa é mais uma receita de terrine para incrementar suas torradinhas! Perfeito como aperitivo, é um preparo fresco, leve e muito saboroso. E o melhor de tudo: rende 6 porções generosas!

Se esse preparo já parece delicioso, saiba que você ainda pode complementá-lo com calabresa e bacons fritinhos também! A dica mesmo é caprichar nos temperinhos de sua preferência.

Publicidade

Sugerido como prato principal, não deixe de experimentar esse escondidinho de camarão com cream cheese! Cremoso na medida certa, deixará qualquer almoço ou jantar mais especial.

Essa é mais uma sugestão de petisco para quem gosta de um cream cheese, mas não dispensa seguir a dieta! O quibe fit é a escolha para se deliciar sem culpas ou pesos na consciência.

Para acompanhar pães e torradinhas na hora do lanche e deixar seu cardápio muito mais saboroso e irresistível, confira o passo a passo desse patê de alho assado!

Procurando um lanchinho simples e ao mesmo tempo sofisticado? Esse toast de salmão com cream cheese é um preparo curinga e versátil, por poder ser substituído também por presunto.

Para trazer sabores terrosos à sua mesa, essas bruschettas de shitake com cream cheese são a pedida perfeita! Isso porque seus ingredientes são fáceis de encontrar no supermercado.

Quer surpreender os familiares com uma receita especial em um desses almoços de domingo? A torta fria de frango com azeitonas não tem erros e pode ser incrementada com cream cheese!

Fofinhos e deliciosos, experimente preparar esses pãezinhos de cenoura com recheio de cream cheese! São perfeitos para um lanchinho descompromissado, além de serem fáceis de preparar.

Altamente nutritiva, essa panqueca de rúcula com salmão e cream cheese é a nossa escolha para um cardápio mais rico em sabores! 10 minutinhos de preparo é o que você precisa.

Para quem gosta de uma boa massa, esses ninhos recheados com salmão e cream cheese prometem um jantar pra lá de especial e saboroso! Com preparo de 45 minutinhos.

À procura de um lanchinho gostoso e ao mesmo tempo simples de preparar? Esse pão de queijo com cream cheese é mais uma receitinha para fugir das suas versões mais clássicas.

Doces

O doce de leite é um clássico mineiro que promete incrementar sobremesas como tortas geladas! Perfeita para ocasiões especiais, também ganha o complemento do cream cheese.

Agora, se você é um grande fã de preparos com frutas, esse cheesecake de morango tem um modo de preparo fácil e promete ser delicioso! Vale muito experimentá-lo.

Equilibrando as calorias, sem deixar de lado o cuidado com a balança? Aposte no preparo dessa sobremesa low carb! A torta de morango perfeita para complementar seu almoço de domingo.

Mais uma sugestão de cheesecake, mas dessa vez preparado com geleia de morango! Ganha a fruta, mas numa versão mais pastosa e cremosa devido ao complemento do cream cheese.

Não dispensa sobremesas com limão? Então, essa cuca com iogurte e cream cheese promete conquistar seu paladar! São apenas 60 minutinhos para ganhar de 10 a 12 porções generosas.

Ganhando cream cheese tanto na sua massa quanto na cobertura, essa é a nossa sugestão de bolo para quem não resiste ao ingrediente! Decore com morangos ou frutas vermelhas.

Simplesmente deliciosos, esses cookies de cream cheese complementarão seu café da manhã ou lanche da tarde! Para sabores especiais, incremente com confeitos de sua preferência.

Sobremesa italiana icônica e deliciosa, já pensou em complementar seu tiramisú com cream cheese? O resultado é uma sobremesa mais cremosa em todos os sentidos!

Com raízes na culinária europeia, esse cheesecake de amora também é incrementado com cream cheese, ingrediente este que proporciona muita cremosidade para o seu preparo!

Procurando uma sugestão irresistível para complementar o seu café da tarde? Esse cheesecake basco é a pedida para surpreender amigos, convidados especiais e até mesmo os familiares.

O cheesecake de limão com chocolate é um clássico que conquista até mesmo os paladares mais exigentes! Incrementado com cream cheese, fica adocicado na medida certa.

Sobremesa clássica, aprenda a fazer essa mousse de morango com cream cheese! Ela promete gostinhos acentuados da fruta, além de surpreender na composição do seu cardápio.

Os fãs de morangos com cream cheese estão muito bem servidos! Confira o passo a passo dessa torta de morango que será finalizada com uma deliciosa ganache.

Receita tradicional, essa cheesecake é perfeita para ser servida com geleias, caldas e até mesmo um delicioso doce de leite! Escolha seu acompanhamento favorito e aproveite.

Sugerido para ocasiões especiais, mas também para surpreender no seu dia a dia, esse cheesecake japonês tem cream cheese e pode ser decorado com açúcar de confeiteiro.

Esse brownie com cream cheese é uma escolha diferenciada, mas igualmente deliciosa! Rendendo 10 porções, é uma sugestão de sobremesa com massa branca e chocolate.

Procurando uma sobremesa com toques brasileiros? Que tal um cheesecake de paçoca? A sugestão parece inusitada, mas prometemos sabores incríveis para o seu pós-almoço!

Quem disse que os cupcakes de cenoura podem ficar ainda melhores? Com uma cobertura de cream cheese, ficam perfeitos para incrementar o seu lanche da tarde especial.

Essa é mais uma opção de brownie, mas dessa vez no clássico red velvet incrementado com cream cheese! Fica irresistível quando servido com uma bola de sorvete de creme.

oferecido por Quatá

Digna de restaurantes renomados, essa mousse de brie com frutas secas e castanhas promete sabores requintados! Essa é a hora de arrasar nas sobremesas diferenciadas!

O bolo mármore com cream cheese é outro clássico que surpreende com sabores simples, mas inesquecíveis! E o melhor de tudo: você pode incrementá-lo com uma cobertura de chocolate!

Para se refrescar nos dias quentes de verão, aposte nesse picolé de goiabada com recheio de cream cheese! Diferenciado, é o docinho que você precisava para surpreender seu paladar.

O cheesecake é tão clássico e versátil que pode ser preparado com os mais variados sabores! Esse, de maracujá com cream cheese, promete sabores e doçuras equilibradas.

Mais uma sugestão diferente e ao mesmo tempo saborosa, não deixe de conferir o passo a passo desse bolo de morango e baunilha! Para comer com a boca e também com os olhos.

Para os amantes de queijo com goiabada, o romeu e julieta de travessa é a sobremesa que você precisava! São poucos ingredientes para se deliciar sem medidas ou restrições.

Além de ser um ótimo ingrediente para incrementar receitas, o cream cheese pode também ser consumido de forma simples, acompanhando pães e torradas. Fica Irresistível! Confira receitas com queijo brie que também prometem conquistar um lugar no seu cardápio.