10 receitas de bolo gelado fácil para refrescar e adoçar seu dia

Escrito por    
Em 15.06.20

Você vai tirar de letra essas receitas de bolo gelado fácil. Elas são perfeitas para um dia quente, para eventos ou ganhar aquela renda extra. Confira diversos sabores deliciosos e técnicas práticas que vão deixar seus bolos bem molhadinhos. Impossível escolher um sabor só!

Continua após o anúncio

1. Bolo gelado de coco fácil de liquidificador

Você vai gastar poucos minutos para preparar esta massa. É só bater todos os ingredientes no liquidificador e levar para assar por 35 minutos. O bolo fica extremamente macio e muito gostoso saborizado com coco ralado e cobertura de leite condensado. Depois, é só esperar gelar e saborear.

2. Bolo gelado embrulhado e fácil

Este é aquele bolo geladinho para você levar para qualquer lugar. Ele fica extremamente macio, pois sua massa é preparada com clara em neve. Você pode finalizar com chave de ouro preparando uma cobertura de leite condensado, leite de coco e coco ralado.

3. Bolo gelado fácil de brigadeiro

O bolo de chocolate também fica uma delícia gelado. Sua massa de chocolate é preparada na batedeira e ela fica bem molhadinha com recheio de brigadeiro e cobertura de chocolate. Todo mundo vai amar!

4. Bolo gelado fácil de leite Ninho

O leite Ninho vai deixar sua massa branca mais saborosa e adocicada. Ele também é utilizado para fazer um recheio delicioso com leite condensado, manteiga e creme de leite. A receita possui uma cobertura cremosa que vai deixar esta mistura ainda melhor.

Continua após o anúncio

5. Bolo gelado fácil de abacaxi

Este bolo fica superatrativo coberto com fatias de abacaxi. A fruta também está presente no creme de coco do recheio que é preparado na panela. Ele é fácil de preparar, mas se programe, pois é preciso esperar a massa esfriar completamente para montar o bolo.

6. Bolo gelado fácil de pêssego

O pêssego é uma fruta saborosa que vai umedecer e adocicar seu bolo. Ele será cortado em pedaços e distribuído sobre uma massa branca e recheio cremoso de leite em pó. Sua calda será utilizada para deixar esta mistura bem molhadinha e agradável.

7. Bolo gelado fácil de Fanta

Fanta laranja, laranja com casca, farinha de trigo, açúcar, ovos, óleo e fermento em pó. Estes são os ingredientes para fazer uma massa de bolo no liquidificador que vai perfurmar a sua cozinha. Ela fica ainda mais atrativa com uma calda que leva leite condensado, leite de coco, leite e coco ralado.

8. Bolo gelado fácil de chocolate

Esta massa de chocolate fofinha pode ser facilmente preparada em um único recipiente. Depois de assada, ela é umedecida com uma calda preparada com leite condensado, leite e chocolate em pó. Você ainda pode finalizar esta delícia com ganache de chocolate e granulado.

9. Bolo gelado fácil de prestígio

Continua após o anúncio

Recheio de coco geladinho e massa de chocolate extremamente fofinha, estes já são motivos suficientes para preparar esse bolo delicioso. Ele não economiza na gostosura e é montado com massa, calda, recheio e cobertura. Tudo isso com muito coco e chocolate!

10. Bolo gelado fácil de chocolate trufado

O liquidificador é indispensável para esta receita. Ele simplifica os procedimentos sendo utilizado para fazer a massa e a cobertura do bolo. Aqui, o chocolate será harmonizado com uma deliciosa mousse de maracujá. Super-refrescante!

Se você gosta de praticidade na cozinha na hora de fazer um bolinho, não perca estas receitas de bolo de liquidificador. Irresistíveis!

PARA VOCÊ