13 receitas de bolo para o Dia dos Namorados que adoçarão sua relação

Escrito por    
Em 29.05.20

Estas receitas de bolo para o Dia dos Namorados são perfeitas para presentear seu amor ou degustar juntinho dele. Tem sabores para todos os gostos e decorações fofas para demonstrar todo o seu carinho. Confira algumas receitas incríveis que vão fazer você morrer de amores.

Continua após o anúncio

1. Minibolo de chocolate de dia dos namorados

Este mini-bolo é perfeito para o casal, pois tem uma porção menor. Ele é feito com massa de chocolate que fica molhadinha com calda de açúcar e recheio de brigadeiro. A decoração traz muito charme para a receita com morangos, brigadeiros e corações.

2. Bolo de Kitkat com morangos para o dia dos namorados

Se seu amor gosta de doce esta é a escolha certa. Além da massa e recheio de chocolate, este bolo é cercado por KitKat. Ele é finalizado com bombons de morango cobertos com casquinha de chocolate preto e branco. Irresistível!

3. Bolo de Kitkat com brigadeiro para o dia dos namorados

Apesar do exterior do bolo ficar lindo com bastante KitKat, o interior dele também vai te conquistar. A massa de chocolate é recheada com uma mousse preparada com chantilly, chocolate ao leite e creme de leite. Já o topo do bolo fica lindo e gostoso com brigadeiros gourmet.

4. Bolo de brigadeiro para o dia dos namorados

Com a ajuda da batedeira, você vai tirar de letra esta massa de chocolate. O recheio também não tem segredo e é facilmente preparado em uma única panela. Depois, é só finalizar com ganache, biscoito tubetes e brigadeiros.

Continua após o anúncio

5. Bolo red velvet de dia dos namorados

Um bolo vermelho é uma ótima pedida para demonstrar o seu amor. Apesar da coloração, a massa é saborizada com cacau em pó e extrato de baunilha. Ela forma a combinação perfeita com cobertura de cream cheese e açúcar de confeiteiro. Inove com esta delícia!

6. Bolo bombom de morango para o dia dos namorados

Transforme um bombom pequeno em uma versão muito maior de gostosura. Aqui, o bolo é recheado com um creme de leite condensado, leite em pó e morangos picados. Ele é decorado com ganache de chocolate, farelo do bolo e morangos.

7. Bolo de coração de romã de dia dos namorados

Fuja do tradicional e conheça novas combinações deliciosas. Este bolo de coração é recheado com creme de romã, sementes da fruta e chocolate M&M’s. A massa branca possui um sabor neutro adocicado e é colorida com corante rosa. Vale a pena experimentar!

8. Bolo plástico bolha com chocolate

Se você não possui muita habilidade com decoração, esta receita vai te salvar. O bolo é decorado com creme de chocolate sobre o plástico bolha que vai se tornar uma textura incrível. Você também vai utilizar brigadeiros, morangos, corações de chocolate e velas para abrilhantar essa receita.

9. Bolo de chocolate em formato de coração

Continua após o anúncio

Fazer um bolo de coração deixa a receita mais linda. Impressiona também pelo sabor com esta massa de chocolate amanteigada, recheio de chocolate branco com morangos e ganache de chocolate. A decoração é feita com glacê real que é preparado com claras, açúcar e limão.

10. Bolo de vidro em formato de coração

Este bolo é chamado bolo de vidro por possuir uma textura superbrilhosa. Este glacê é preparado com chocolate branco, leite condensado, açúcar, glucose, gelatina e corante. Ele vai cobrir a mistura de massa de pão-de-ló, buttercream e recheio de chocolate branco com morangos.

11. Bolo surpresa de coração

Você vai surpreender o seu amor com esta receita. Dentro da massa branca, há uma outra massa rosa em formato de coração superfofa. Esta mistura é coberta com creme de manteiga e confeitos coloridos. O visual ficará incrível!

12. Bolo no copo para o dia dos namorados

Até os iniciantes na cozinha vão tirar de letra esta receita. É só fazer uma casquinha de chocolate em um copo e rechear com massa de bolo, chantilly e granulado colorido. Uma opção deliciosa para comer de colher juntinho de quem você ama!

13. Bolo na taça de chocolate e morango

Este bolo vai abrilhantar sua mesa. A taça transparente mostra camadas deliciosas de creme de leite condensado, creme de chocolate, calda branca e massa de chocolate. Tudo isso recheado com muitos morangos picados. Irresistível!

Se você quer deixar essa data ainda mais especial, que tal se jogar na cozinha de vez com estas receitas para o Dia dos Namorados e arrasar naquele jantarzinho a dois? Você tem um momento mais íntimo com quem ama, economiza dinheiro e deixa esta atividade mais prazerosa.

PARA VOCÊ