90 receitas de sobremesas de Natal geladas para festejar

Confira uma seleção diversificada de sobremesas geladas de Natal para celebrar essa data da melhor maneira possível. Com elas, a sua festa será inesquecível e seus convidados ficarão mais felizes com tanto sabor e refrescância. Há sobremesas para todos os gostos, escolha a sua preferida e aproveite essa data tão esperada!

Sobremesas de Natal clássicas

Com uma apresentação belíssima, essa sobremesa de strogonoff de nozes vai deixar a sua ceia mais linda e saborosa. Veja o passo a passo e descubra como é fácil esse preparo!

Publicidade

Clássico italiano, o tiramisu é uma receita perfeita para o Natal. Além de saboroso, essa sobremesa é servida geladinha e combina muito com o clima de final de ano.

Prepare uma verrine de morango e deixe a sua ceia de Natal ainda mais especial. A sobremesa é sofisticada, geadinha, deliciosa e muito fácil de fazer. Confira!

Nesse preparo, você vai preparar a massa da banoffee desde o início. Nada de bolacha por aqui, hein? Mas se preferir, confira a nossa banoffee fácil que leva a base de bolachas.

Fácil, divertida e colorida, essa receita vai fazer sucesso na sua mesa. Os pedaços de gelatina ficam em um creme branco formado por leite condensado e creme de leite.

Publicidade

Com uma textura leve, perfeita para depois da ceia ou almoço de Natal, esse doce é feito de três camadas com dois cremes diferentes. O creme branco é feito com leite condensado, amido de milho, leite e gemas. Já o outro creme é feito com os mesmos ingredientes mais o acréscimo de chocolate. Por fim, é finalizado com chantilly. Uma mistura deliciosa!

Outra sobremesa que salva seus eventos, o sagu de vinho é ótimo para acompanhar ocasiões especiais. Com ele, não tem erro! Você só precisa hidratar o sagu, cozinhá-lo, combinar com vinho, açúcar, canela, cravo e prontinho! Leve para gelar e sirva.

Essa é uma adaptação do sago tradicional que incorpora creme de leite com frutas variadas! É uma deliciosa sobremesa, bem fácil de fazer e super refrescante!

O manjar de coco é uma sobremesa clássica, fácil e deliciosa para servir no Natal. A finalização do prato com decoração de frutas dá um toque sofisticado de encher os olhos!

O melhor dos dois mundos! Que tal unir morango e chocolate em uma mesma sobremesa? Esta receita promete deixar todos aí na sua casa com água na boca, com o delicioso equilíbrio entre o doce e o azedinho!

Publicidade

Para comemorar com cor e alegria, essa gelatina colorida em camadas é comida com os olhos e com a boca! Invista nesse preparo e receba elogios.

Assim como o marido gelado, também há a versão da moça gelada. É uma sobremesa simples que rende para a família inteira. Vai perder essa?

Você não vai perder tempo preparando essa delícia formada por leite condensado, creme de leite, biscoito e ganache de chocolate meio amargo. É só gelar por 45 minutos e você pode finalizar decorando com raspas de chocolate e morangos.

A abafa banca é uma sobremesa que combina leite Ninho e morangos. Geladinha, ela vai te surpreender!

Pavês de Natal

Um dos nossos clássicos todo fim de ano, esse pavê de chocolate é prático e fácil de fazer. Venha conferir o passo a passo e aproveite!

Publicidade

Olha quanto Bis! E se você gosta bastante desse ingrediente, não pode deixar de provar esse pavê de Bis delicioso.

Para quem gosta do bombom Ouro Branco, não deixe de preparar esse pavê delicioso para comemorar o Natal. Confira!

Pavê supersimples e delicioso para saborear no Natal. Não deixe de conferir essa sobremesa imperdível.

Frutas cristalizadas são a essência do Natal. Que tal fazer um pavê para surpreender na sobremesa? Além das frutas, panetone, extrato de baunilha e mel dão um toque ainda mais especial à receita e deixará todos apaixonados.

Descubra como preparar esta receita deliciosa de pavê de Ninho com chocolate. Uma mistura sensacional que adoçará o seu Natal.

Feito com bolacha champanhe, esse pavê de limão é simples e fica muito gostoso. Com sabores docinhos e azedos, ele é a combinação ideal para o seu fim de ano.

É para ver ou pra comer? O pavê de chocolate com mousse de maracujá é uma sobremesa deliciosa que harmoniza o azedinho da fruta, com o doce do chocolate. Você vai precisar apenas de 5 ingredientes e 25 minutos da cozinha para preparar uma sobremesa que vai agradar a todos na ceia de Natal.

Outra opção docinha, esse pavê com creme branco e brigadeiro vai ser uma ótima ideia de sobremesa nesse Natal. Capriche na decoração e surpreenda a família!

Para quem gosta de chocotone, esse é o doce perfeito. Use o panetone como protagonista de um pavê delicioso e geladinho formado por creme branco, ganache e raspas de chocolate. Tudo de bom!

Prático e delicioso, esse pavê de morango é ideal para uma sobremesa mais sofisticada para o Natal.

É tanto pavê que fica difícil escolher, não é mesmo? Mas se você curte coco ralado, esse pode ser a escolha certa! Clique e confira o nosso passo a passo.

Para essa sobremesa refrescante e deliciosa, você vai precisar de pêssegos em calda, leite condensado, amido de milho, leite, gemas e leite. Para finalizar a montagem, use coco ralado e pedaços de pêssego.

O pavê de leite Ninho é tão fácil de fazer que você vai se perguntar porque nunca testou a receita antes! São necessários poucos ingredientes para um doce que vai conquistar a todos os paladares.

Gosta de morangos? Então, já confira essa versão do pavê de Leite Ninho! A fruta deixa os sabores bem equilibrados.

O pavê de nozes é tão simples de preparar que você vai querer experimentar agora. Além das nozes, a receita leva vinho do porto, doce de leite e extrato de baunilha que garantem uma combinação espetacular!

O Kit Kat vai elevar o nível do pavê tradicional e impressionar seus convidados. Ele irá se unir com a bolacha de maisena, um creme branco delicioso e uma ganache de chocolate que vai fechar o prato com chave de ouro. Fácil de fazer, não tem como ficar de fora.

Mousse de Natal

A mousse de limão é uma sobremesa perfeita para os dias quentes, além de ser superprática, fácil e rápida! Com apenas 3 ingredientes e em 10 minutinhos, você tem uma sobremesa saborosa e cremosa para servir no Natal.

Se você não tem creme de leite, saiba que também é possível preparar um delicioso mousse de chocolate com chantilly. Ele fica cremoso e uma delícia!

Para quem gosta de morango, essa mousse de gelatina vai encaixar bem! Simples de fazer, ela vai agradar a todos.

Para quem gosta de coco, essa receita leva leite de coco e coco ralado. Fica incrível e só provando para descobrir.

A mousse é de leite Ninho, mas você pode decorar com a fruta de sua preferência. O morango combina super!

Essa mousse de chocolate é um dos mais tradicionais. Feito com clara em neve, a cremosidade é a mil!

Se você gosta de pêssego, já separe gelatina sem sabor, pêssego em calda, creme de leite, leite condensado e limão-siciliano. É uma delícia!

Mais que famoso, a nossa mousse de maracujá não fica somente gostosa e sim muito linda. Ideal para ocasiões especiais, todo mundo vai adorar na festa de Natal!

Sabe aquela manga cheirosa? Aproveite para fazer essa mousse de manga cremosa e divina.

Agora, se preferir uva, também temos a opção dessa mousse com calda saborosa e docinha. Confira!

Manjar e pudim de Natal

Se você gosta de manjar branco, precisa experimentar a nossa clássica receita! Ele ainda leva uma deliciosa calda de ameixas e é uma excelente opção para o Natal.

Prefere morango? Sem problemas! Faça esse manjar de coco com calda de morango e surpreenda os seus convidados na festa natalina.

Para os fãs do iogurte grego, esse manjar tem tudo para conquistar a galera. Decore com geleia de morango ou frutas vermelhas e aproveite!

Se coco é a sua paixão, não perca tempo e venha preparar esse pudim gelado de coco. Bem avaliado, ele tem tudo para conquistar a sua noite de fim de ano.

Está procurando uma receita de pudim com furinhos? Aqui você encontra! Com poucos ingredientes, você faz uma sobremesa clássica nos encontros de família.

Sabe aquele pudim cremoso que não vai ao forno? Ele é uma delícia e uma opção prática para o seu Natal.

Para quem gosta da mistura de doce com azedo, essa sobremesa é uma ótima pedida. Leva apenas gelatina incolor, limão-taiti, leite condensado e creme de leite. A cobertura leva raspas de limão.

Esse pudim de chocolate fica bem cremoso e é uma boa alternativa de sobremesa gelada para o seu Natal. Clique e confira o passo a passo em fotos e aproveite!

Tortas de Natal

Quer sobremesa gelada para levar na reunião de fim de ano? Experimente preparar essa torta de limão e surpreenda a família com essa combinação de crocância, azedinho e doce. Uma delícia!

A textura e temperatura similares ao sorvete vão refrescar o seu Natal. Com uma parede de bolacha coberta com chocolate e recheio de cremes branco e de chocolate, essa torta fica linda e muito saborosa. Seus convidados com certeza vão querer repetir.

Quer aprender a fazer uma torta alemã fácil, simples e saborosa? O modo de preparo passo a passo te mostra como fazer o creme branco, a ganache e a montagem da torta.

Com um sabor inconfundível, essa torta é feita com gelatina e pedaços de morango. O azedinho da fruta combina com um creme de baunilha levinho e é a sobremesa perfeita para toda a família!

Crocante e cremosa ao mesmo tempo, a combinação de creme doce com bombom e bolacha vai explodir na sua boca. Imagine a combinação de biscoito Oreo e de chantilly.

Natal merece uma sobremesa diferenciada! Que tal investir seu tempo preparando essa delícia que leva doce de leite? O Bis trará mais crocância para essa mistura. A receita rende bastante, é fácil de fazer e promete agradar a todos.

Outra receita que leva panetone em sua composição e se transforma em uma sobremesa surpreendente! Além do alimento, o preparo leva ganache e creme branco. Confira!

Está com pressa e ainda não decidiu qual sobremesa gelada preparar? Invista nessa torta de limão fácil com massa de bolacha e aproveite com a família!

Outra boa ideia de sobremesa gelada nesse Natal, é essa cheesecake de morango fácil e prática. Acompanhe o nosso passo a passo em fotos!

Que tal preparar uma deliciosa torta decorada com Bis? O sabor, sem dúvidas, é irresistível e vai ser impossível pegar apenas um pedaço.

Sorvetes de Natal

Quer comer uma sobremesa gelada e não, quer gastar uma fortuna com sorvete pronto? Então, prepare esse pudim de sorvete e sirva para a família inteira.

Que tal deixar sua noite mais especial com um pudim de sorvete de limão? Ele é todo preparado na batedeira e fica com uma consistência maravilhosa.

Já deu para perceber que o pudim é um prato versátil, não é?! Aqui, além de sorvete, acrescenta-se mistura de bolo de festa e, acredite: o resultado é irresistível. Também, não é para menos - essa receita leva três sobremesas muito amadas!

Se você nunca provou essa torta de sorvete, não demore para prepará-la e curta os sabores desse gelado delicioso.

Feito no liquidificador, o sorvete caseiro de coco cremoso é cremoso e uma delícia. Para quem curte essa fruta, essa receita é uma excelente ideia.

Se você curte maracujá, precisa experimentar esse sorvete dessa fruta azedinha que combina bem com sobremesas. Veja as fotos e acerte de vez!

Sorvete de chocolate com 3 ingredientes é possível? Sim! Ele é simples e uma boa para levar de sobremesa no jantar do dia 25.

Nessa receita, você só vai precisar de bananas maduras, leite, creme de leite e açúcar. Faça e curta esse sorvete dessa fruta deliciosa!

Se você tem banana e quer incrementar um sorvete dessa fruta, faça esse sorvete de banana com leite em pó e chocolate. Delícia na certa!

Fit e veganas de Natal

Sabe aquela sobremesa cemosa com uma calda docinha com gosto de frutas? Esse pudim fit de coco com calda de frutas vermelhas vai se tornar a sua sobremesa favorita para esse Natal. Clique e acompanhe o nosso passo a passo!

Saudável e delicioso, este manjar de tangerina low carb é a sobremesa perfeita para qualquer hora. Utilizando a fruta para o preparo do creme e da calda, o resultado é de encher os olhos.

Faça essa torta banoffee e tenha um doce leve e saudável para saborear depois da ceia sem sentir culpa! Nessa receita, você aprende a fazer um doce de leite low carb delicioso!

Essa é uma torta superprática e perfeita para aquela sobremesa de última hora. Em 30 minutinhos ela está pronta e é só levar para a geladeira e servir bem geladinha! Vem conferir.

Está cortando o açúcar da dieta? Não se preocupe, você ainda pode degustar um delicioso pudim de chocolate sem culpa! As bananas utilizadas proporcionam o docinho necessário para essa sobremesa, combinadas ao leite de coco e cacau em pó.

Faça essa torta alemã saudável e tenha um doce leve e muito gostoso para servir como sobremesa no Natal! Essa versão da clássica torta leva farinhas de amêndoas e aveia, pasta de amendoim, adoçantes e outros ingredientes sem açúcar.

Deliciosa e prática, esta mousse de chocolate com leite vegetal é ideal para uma sobremesa sofisticada. Aprenda a fazer uma mousse com açúcar mascavo, chocolate e leite em pó que pode ser decorada com coco ralado e fica com uma consistência firme e cremosa.

Leve e ideal para os dias de mais comilança, essa sobremesa é perfeita para o Natal. Com ingredientes vegetarianos, é possível fazer um manjar de coco com leite vegetal, leite de coco, amido de milho e coco ralado. Ele deve ser servido com ameixas após algum tempo de geladeira. Superfácil de colocar em prática e surpreender.

Coberta por amoras, vai ser impossível comer apenas um pedaço dessa cheesecake! A massa leva canela, farinhas de amêndoas e aveia, recheio de iogurte e a cobertura de geleia de frutas. Experimente!

Bombons e doces com frutas de Natal

Imagina uma sobremesa com creme de coco e abacaxi com pedacinhos da fruta? Faça essa sobremesa na sua festa de Natal e aproveite essa delícia com a família!

Esse bombom na travessa leva creme branco, creme de chocolate, amendoim e ganache. Não tem como errar!

Mais uma boa opção desse tipo de sobremesa, você não vai se arrepender de provar esse bombom aberto de maracujá. A combinação do azedinho com o doce é dos deuses.

Uma sobremesa leve, refrescante e que explode na boca é a escolha perfeita para você economizar tempo sem abrir mão do sabor. É composta por uma base de creme branco, uma camada de ganache de chocolate e uma cobertura de uvas inteiras mergulhadas no creme. Além de gostosa, fica com um visual maravilhoso.

Fazer sobremesa na travessa é uma ótima opção para economizar tempo. Surpreendendo no sabor, essa delícia é feita com creme branco, recheio de morangos e chocolate derretido. Após 2 horas na geladeira, ela já pode ser servida.

Uma delícia diferente, a sobremesa romeu e julieta é uma ótima ideia para o seu Natal. Esteja aberto para o diferente e conheça novos sabores.

Essa surpresa de uva fácil pode ser o docinho para você finalizar a noite natalina. Com brigadeiro branco por fora e a fruta por dentro, ela combina uma maciez e crocância incríveis.

O melhor dos dois mundos! Que tal unir morango e chocolate em uma mesma sobremesa? Esta receita promete deixar todos aí na sua casa com água na boca, com o delicioso equilíbrio entre o doce e o azedinho!

Para os amantes de abacaxi, esse é um doce geladinho e refrescante. Uma sobremesa de travessa composta por creme de abacaxi à base de suco, gelatina de abacaxi, leite condensado, creme de leite e pedaços de abacaxi que vai extrair tudo que essa fruta tem de bom.

Já essa versão, é para quem gosta de uma sobremesa bem cremosa. Confira

Combine mousse com gelatina de pêssego e tenha uma sobremesa prática e saborosa para servir aos seus convidados no Natal!

Se você está procurando por uma opção na taça, precisa experimentar preparar esse doce gelado de coco e chocolate. Ótima opção para o seu Natal!

Pensando em preparar uma sobremesa fácil e com frutas? Levando apenas 4 ingredientes, ele fica pronto em 30 minutos, sendo perfeito para servir nos dias quentes de dezembro.

A verdade é que ninguém resiste a um docinho, ainda mais reunido com familiares e amigos em ocasiões tão especiais quanto o Natal.

Além de sobremesas mais leves, você pode arrasar em todas as etapas dessa celebração de forma mais saudável, com receitas light de Natal que vai agradar até quem não está seguindo uma dieta restritiva!