10 receitas de torta de frios para um lanche rápido e delicioso

Escrito por    
Em 10.08.20

Está à procura de um salgado bem gostoso para saborear no café da manhã ou no lanche da tarde? Então, não deixe de conferir essa lista que separamos com as melhores receitas de torta de frios. A seguir, você encontra opções variadas: tem desde receitas com massas de liquidificador, até versões feitas com pão de forma!

Continua após o anúncio

1. Torta de frios simples

A simplicidade dessa receita vai te surpreender. Aqui, tudo o que você precisa fazer é bater muito bem os ingredientes da massa em um liquidificador e depois, em uma forma, montar a torta: alterne entre camadas de massa e camadas de presunto, queijo e tomate temperadinho. Leve para assar e está pronta!

2. Torta de frios de frigideira

Para um café da manhã bem sustancioso, saboroso e muito fácil de fazer, a dica é investir nessa opção incrível de torta de frios de frigideira. Antes de assar o seu lanche, você precisa untar o fundo com margarina ou manteiga, ok? Isso evita com que a massa grude e estrague a sua comida.

3. Torta de frios com tomate e azeitona

Para dar aquele toque a mais ao seu lanche, que tal acrescentar dois ingredientes bem gostosos? Recheada com presunto, queijo mussarela, tomate, azeitonas verdes e orégano, essa torta promete fazer sucesso aí na sua casa. Não deixe de conferir o vídeo e testar hoje mesmo!

4. Torta de frios com polenguinho

Quer dar uma cremosidade extra a sua torta? Então, aposte nessa versão especial e muito gostosa feita com polenguinho. Você só precisa bater os ingredientes da massa, até formar um líquido liso e homogêneo e depois montar o lanche dentro de uma forma. Assim que a torta estiver douradinha, já pode retirar do forno e servir.

Continua após o anúncio

5. Torta de frios com pão

Se você está morrendo de vontade de saborear um salgado diferente, mas está sem muito dinheiro, essa receita é para você! Feita com ingredientes baratos e bem acessíveis, ela é extremamente saborosa e muito fácil de fazer. Assista ao vídeo, anote todas as dicas e corra para a cozinha para testar.

6. Torta de frios com batata

Feita com massa de batata, essa torta é super-reforçada e pode ser servida, até mesmo, no almoço ou na janta. Uma sugestão bem legal é usar presunto e queijo mussarela ralados, isso dá uma textura bem diferente e muito mais gostosa ao seu lanche. Um verdadeiro espetáculo!

7. Torta de frios com mortadela

iStock

Muito fácil de fazer, essa versão vai te surpreender pelo sabor e pela textura. Para a massa, tenha em mãos ovos, leite, óleo, farinha de trigo, fermento químico em pó, sal e queijo ralado. Já para o recheio apenas três ingredientes bastam: mortadela, queijo e presunto.

8. Torta de frios sem forno

Quer economizar no gás de cozinha? Com essa receita, você consegue preparar um lanche que vai agradar todo mundo e que não é assado. Para deixar tudo bem molhadinho e saboroso, a dica é caprichar no molho branco na hora de rechear. Teste aí na sua casa e esteja pronto para receber muitos elogios.

9. Torta de frios com milho e ervilha

Se você está morrendo de preguiça de fazer uma massa para a sua torta, então a sugestão é testar essa versão. Aqui, o pão de forma entra em cena, garantindo um lanche gostoso e bem prático de preparar. Para que tudo fique no formato perfeito, não deixe de forrar a sua forma com plástico filme, ok?

Continua após o anúncio

10. Torta de frios low carb

Perfeita para saborear após um treino puxado, essa torta low carb é feita com ingredientes mais leves e saudáveis, como iogurte natural e queijo branco. Já para dar um saborzinho bem gostoso, invista nos temperos (muito manjericão fresco e orégano).

Essas opções gostosas de torta de frios vão salvar o seu lanchinho da tarde. E para acompanhar essa delícia, que tal preparar um clássico e delicioso suco de laranja?

PARA VOCÊ