8 receitas de bolo de leite Ninho de liquidificador para comer até enjoar

Escrito por                          

Está preparando um café da tarde diferente? Ou tem uma festa de aniversário pra organizar em breve? Então, você precisa conhecer essas receitas de bolo de leite Ninho de liquidificador. Além de extremamente práticas e fáceis de fazer, elas são deliciosas e conquistam o estômago e um lugarzinho no coração de quem experimenta.

1. Bolo de leite Ninho gelado de liquidificador

Esse bolo de leite Ninho de liquidificador é feito em três etapas. Primeiramente, a massa leva ovos, margarina, fermento em pó, água, farinha de trigo sem fermento, açúcar e leite Ninho. Enquanto isso, o recheio precisa de leite condensado, creme de leite, margarina e mais leite Ninho. Por último, para a calda, separe leite condensado e leite.

2. Bolo de leite Ninho de liquidificador com coco

Apesar da praticidade presente nessa receita, ela é capaz de impressionar todo mundo! De massa fofinha, molhadinha e simples, o bolo, aqui, leva um calda de leite condensado, coco e leite e ainda precisa ficar quatro horas na geladeira, para ser servido na temperatura ideal.

3. Bolo de leite Ninho de liquidificador com coco cremoso

Esse é outro bolo gelado de leite Ninho com coco! Depois de preparar a massa, leve para assar por cerca de 45 minutos. Em seguida, faça uma calda com leite condensado, creme de leite, leite, leite Ninho e gelatina em pó sem sabor dissolvida em água e use-a como recheio e como cobertura. Ainda, finalize com leite Ninho em pó e coco ralado por cima do bolo antes de levar para gelar.

4. Bolo de leite Ninho de liquidificador com calda

Feita no liquidificador, essa receita é ótima para quem não está acostumado a fazer bolo em casa. Anote todos os ingredientes necessários para o preparo: ovos, óleo ou manteiga, açúcar, leite, farinha de trigo sem fermento, leite Ninho, essência de baunilha e fermento em pó.

5. Bolo de leite Ninho de liquidificador com água

De sabor surpreendente, esse bolo fica com uma massa fofa, textura aerada e desmancha na boca. Já que o preparo é feito no liquidificador, não dá muito trabalho e fica pronto rapidinho. Além disso, pouquíssimos ingredientes são necessários e você provavelmente tem todos os itens em casa. Aproveite!

6. Bolo de leite Ninho de liquidificador com cobertura de brigadeiro

Nessa receita, além de preparar uma massa de bolo de leite Ninho supersaborosa feita também com essência de baunilha e outros ingredientes básicos, você se dedica ao preparo de uma cobertura de brigadeiro gourmet com leite condensado, creme de leite, leite, chocolate ao leite e chocolate em pó 50%. Caso não tenha liquidificador, pode bater manualmente também.

7. Bolo de leite Ninho de liquidificador fofinho

Ovos, açúcar, óleo, água, farinha de trigo, fermento em pó e leite Ninho é tudo o que você precisa para reproduzir essa receita. O passo a passo consiste em simplesmente bater todos os ingredientes no liquidificador e levar a massa para assar. O resultado é bastante simples, mas você pode incrementar como quiser.

8. Bolo caseirinho de leite Ninho com Nutella de liquidificador

Aprenda agora mesmo a fazer um bolo caseiro de leite Ninho com Nutella no liquidificador que pode também ser usado para vender e arrecadar uma graninha. Além da massa, o bolo ainda tem camadas de recheio e cobertura feitos com leite condensado, creme de leite e leite Ninho e uma decoração de morangos, Nutella e mais leite Ninho. A receita é fácil de fazer e vai ser um sucesso!

É impossível não gostar de bolo de leite Ninho! Quem experimenta, não quer comer apenas um pedaço, então, para ampliar suas possibilidades, aprenda também receitas de bolo de leite Ninho gelado e de bolo de leite Ninho com Nutella.

PARA VOCÊ