11 receitas de milk-shake de Ovomaltine melhores que o da sorveteria

Escrito por    
Em 25.09.20

Com estas receitas de milk-shake de Ovomaltine, você não vai nem pensar mais em saborear essa bebida na sorveteria. Crocantes, saborosos e muito práticos de fazer, os preparos são ideais para quem quer se refrescar no verão com uma explosão de cremosidade. Confira!

1. Milk-shake de Ovomaltine simples

Apenas três ingredientes são necessários para preparar um milk-shake que vai te dar água na boca! Feito com leite integral, sorvete de creme e, claro, muito Ovomaltine, a bebida une cremosidade e sabor com a crocância que só esse ingrediente pode proporcionar.

Continua após o anúncio

2. Milk-shake de Ovomaltine com calda de chocolate

Para deixar seu milk-shake com ainda mais sabor, essa receita ensina a utilizar calda de chocolate na hora de colocar a bebida no copo. Além de deixar tudo muito mais bonito e apetitoso, o ingrediente dá um toque especial e delicioso para o preparo!

3. Milk-shake de Ovomaltine com taça decorada com Nutella

Com sorvete de morango, leite e muito Ovomaltine, seu milk-shake fica saboroso e diferente! Para complementar e trazer uma dose extra de cremosidade, a receita ensina a decorar a taça da bebida com Nutella. Assim, fica impossível resistir!

4. Milk-shake de Ovomaltine com sorvete de baunilha

Por ser muito versátil e prático, o milk-shake de Ovomaltine pode ser feito com os mais diversos sabores de sorvete. Essa receita usa a criatividade e ensina a preparar a bebida na versão sabor baunilha, que traz leveza e um aroma irresistível ao preparo.

Continua após o anúncio

5. Milk-shake de Ovomaltine com sorvete napolitano

Quem não consegue decidir qual sabor de sorvete utilizar na hora de preparar o milk-shake, pode ficar tranquilo: essa receita ensina a misturar três! Com creme, chocolate e morango, sua bebida vai ficar ainda mais deliciosa e irresistível.

6. Milk-shake de Ovomaltine com essência de baunilha

Com um simples ingrediente, seu milk-shake pode ficar ainda mais saboroso e aromático! Basta adicionar um pouquinho de essência de baunilha ao preparo para deixá-lo com um gosto e uma textura dignos das melhores sorveterias.

7. Milk-shake de Ovomaltine com chantilly

Além de trazer um sabor inconfundível e uma cremosidade sem igual, o chantilly ainda vai deixar seu milk-shake superapetitoso e bonito! Aprenda a preparar a bebida gelada utilizando esse ingrediente e descubra um jeito ainda melhor de saboreá-la.

8. Milk-shake de Ovomaltine com bombom

A crocância do Ovomaltine unida à do bombom vai trazer uma explosão de texturas para o seu milk-shake! Além disso, essa receita ainda leva sorvete de creme e de chocolate, que proporcionam um mix de sabores que deixa tudo mais delicioso.

9. Milk-shake de Ovomaltine com leite condensado

Continua após o anúncio

                   

Para trazer ainda mais cremosidade ao seu milk-shake, a sugestão dessa receita é utilizar leite condensado e creme de leite para preparar a bebida. Assim, não precisa adicionar açúcar e o preparo fica ainda mais saboroso e encorpado!

10. Milk-shake de Ovomaltine especial

Digno de uma sorveteria de mão-cheia, essa receita leva chocolate Kinder Ovo, Kinder Bueno, paçoca, Nutella e sorvete sabor Ovomaltine. Repleto de sabores e texturas diferentes, esse milk-shake é perfeito para te refrescar nos dias quentes!

11. Milk-shake de Ovomaltine com rum

Cremosíssimo e com um toque especial que só o rum pode proporcionar, esse milk-shake é perfeito para quem quer saborear uma bebida alcoólica refrescante e deliciosa. Para deixar tudo ainda melhor, a receita ainda leva Nutella, calda de chocolate e, claro, muito Ovomaltine!

Depois de saborear um delicioso milk-shake, aproveite o ingrediente principal para preparar deliciosas receitas de brigadeiro de Ovomaltine!