9 receitas de torta salgada fácil para ter o lanche perfeito

Com estas receitas de torta salgada fácil, a hora do lanche está garantida. São opções práticas para quem quer um prato salgado muito saboroso ou um jantar descontraído. Você pode optar por diversos sabores e inovar no dia a dia. Confira estas receitas deliciosas para compartilhar com a família e os amigos.

Publicidade

1. Torta salgada fácil de frigideira

Esta torta é ideal para quem quer uma porção menor do salgado. Ela é preparada na frigideira com um recheio de presunto ralado, queijo mussarela, queijo parmesão, tomate e orégano. É só unir os ingredientes na panela e aguardar 10 minutos.

2. Torta salgada fácil de pizza na marmita

Quer praticidade? Faça suas tortas em marmitas de alumínio para levar em qualquer lugar ou vender. Esta massa é preparada em um único recipiente e o recheio fica saboroso com presunto, queijo mussarela, tomate, azeitona e orégano.

Publicidade

3. Torta fácil de presunto e queijo de liquidificador

A massa desta torta é facilmente preparada no liquidificador. Depois, é só rechear com presunto, queijo, tomate, pimenta-do-reino e cheiro-verde e levar ao forno durante 35 minutos. Ela fica ainda mais gostosa com queijo parmesão ralado salpicado por cima.

4. Torta fria salgada de pão de forma

Publicidade

Perfeita para um lanche refrescante, esta torta é servida fria. Seu recheio é preparado na panela com frango, tomate, milho, cebola e alho. Ela é montada com pão de forma e finalizada com maionese e batata palha.

5. Torta salgada fácil de legumes

Esta uma versão muito prática para a torta. A massa é preparada no liquidificador e o recheio é montado em um único recipiente, sem a necessidade de ir ao fogo. Alguns ingredientes do recheio são: ervilha, milho, azeitona, mussarela, cenoura, pimentão, tomate e ovos cozidos.

6. Torta salgada fácil de atum

Este recheio cremoso de atum vai agradar os fãs desse ingrediente. Para fazer essa delícia é só misturar atum, tomate, cebola, legumes e temperos em um único recipiente. A massa também é muito prática e é criada no liquidificador. Confira o modo de preparo completo.

7. Torta salgada fácil de sardinha

Tomate sem semente, milho, sardinha escorrida, queijo coalho, pimentão-verde, cebola, pimenta-do-reino, cominho e curry, sal e cheiro-verde. Estes são os ingredientes para o recheio desta torta deliciosa. Ela fica pronta em 50 minutos.

8. Torta salgada fácil de carne moída

Com um ótimo custo-benefício, esta torta tem um sabor caseiro e aconchegante. O recheio é preparado na panela com carne moída, milho, ervilha, toma, cebola, cheiro-verde e temperos. Vale a pena experimentar!

9. Torta salgada fácil de frango

Publicidade

Esta massa é preparada no liquidificador e fica extremamente fofinha com o acréscimo do amido milho. Ela combina perfeitamente com o recheio molhadinho que é feito com frango, molho de tomate, milho, tomate, cheiro-verde e temperos.

Se você quiser uma opção doce e fácil de fazer que não te faça perder tempo na cozinha, precisa conhecer estas receitas de bolo simples de liquidificador.